Coisas que São Paulo tem... (lembrancinhas)

Hoje fui passear a procura de novidades para a "Su", ou melhor, minha amiga Suelen Portela.
Essa loja que fui visitar "M" (se quiserem, digo o nome em off) tem na 25 de março e aqui perto de minha casa. Vende cada coisa maravilhosa de doer! Você fica horas olhando as coisas e não se cansa de olhar!

Estava eu fotografando e acabou as pilhas!! Rir pra não chorar, né!?!
Mas que nada.. volto lá depois pra terminar...he-he..
Vende desde buquês de Santo Antônio até lembrancinhas de nascimento, formatura, casamento, chá de panela (no caso da Suelen Portela do blog "Meus Pensamentos") e tudo mais: enfeites de natal, casa, material escolar... enfim..

Vejam algumas fotos salvas....
(Clique nas imagens para ver em tamanho real)












Eu piro nessa loja... adoro mexericar em novidades..
Pra você que vai se casar em breve, se liga nessas dicas. E tem mais: há muitos sites da 25 de março (lojas virtuais) que se dispõem em entregar produtos com preços de atacado em sua casa via transportadora/correios.

E aí, gostaram da dica??



2 comentários:

  1. Nossa quantos noivinhos... Eu estou a procura do meu.... hehehehe... Ainda nao achei nenhum como gostaria... Estou a procura... :) Bjuuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabou as pilhas de minha máquina e acabei não fotografando todos. Há muitos ainda lá... um mais lindo que o outro!
      Pra ti tinha que fazer uma noiva se maquiando e elaborando receitas ao mesmo tempo...;) imagine....
      Aqui no Brasil tem lugares onde vc pode personalizar os noivinhos em massinha de biscuit.

      Excluir


- Os comentários são de responsabilidade de seus autores.
- Não envie links ou spam nos comentários.
- Seu comentário é muito importante para o andamento desse Blog.
- Deixe marcado a opção "notifique-me" para receber aviso de minha resposta ao seu comentário.
- Volte sempre.
- Compartilhar ajuda muito nosso crescimento. Gratidão.