Novidade no ar!

Boa tarde, guris e gurias!

        Hoje, depois de muito sonho, noites mal dormidas, angústia, tristeza e alegrias nasce um filho, um sonho da colaboradora e braço direito do Blog Mulheres Que Usam.
Acho que estou mais nervosa que ela nesse dia, pois foi um sonho vivido junto. E, nessa nova caminhada desejo todo o sucesso do universo e toda alegria e realização tanto no Blog, quanto na vida social e Youtube a fora...

          O Blog margaretebahia está no ar! Venham prestigiar e participar  festa virtual que hoje inicia e que, com a graça de Deus, permanecerá até depois do "para sempre" se existir.

           Parabéns, amiga Margarete Bahia!!

           Peço desculpas pelas mancadas lá no Blog e sei lá o que mais...

           Sucesso!!!

            Quero ver quem chega primeiro lá no Blog da Margarete Bahia...

            Eu já estou indo deixar meu recadinho pra registrar o nascimento.




2 comentários:

  1. Amiga... Sabes o quanto fiquei triste... Mais nao existe Youtube... Blog... Internet que termine com uma amizade!!! Erros acontecem... Ps. Nuuummmm faz de novo nauuummmm viuuuuuu... kkkkkkkkkkk... Bjuuu <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade... Há coisas mais importantes que a internet. Uma amizade é mais valiosa que qualquer coisa SEMPRE. Abraço e obrigada pela força sempre aqui no Blog, amiga... ;)

      Excluir


- Os comentários são de responsabilidade de seus autores.
- Não envie links ou spam nos comentários.
- Seu comentário é muito importante para o andamento desse Blog.
- Deixe marcado a opção "notifique-me" para receber aviso de minha resposta ao seu comentário.
- Volte sempre.
- Compartilhar ajuda muito nosso crescimento. Gratidão.