SORTEIO E CONCURSO!




Oi Meninas...
 Que saudades de escrever no Blog... Juro que com o tempo vou acostumando com essa novidade aqui... 😂😂😂...



Quem lembra do concurso que fiz??? EMPREGUETES OU CHAYENE??? 








Então, finalmente os prêmios chegaram na casa da Juliana Coelho. E essa 

fofura aqui fez um vídeo lindo que realmente fiquei emocionada. 





Obrigada.



E quem também lembra do meu primeiro sorteio mundial??? Aquele com a 
paletinha da "NAKED" ??? Na qual a ganhadora foi a Ana Paula de
Portugal???
 Quem não viu o vídeo quando ela recebeu os prêmios da uma olhadinha ai ... :) 








E Tbm a Josielli que recebeu os prêmios do meu sorteio com a paletinha da
 Sephora e 30 euros " Produtos KIKO MILANO" a sua escolha. 






Obrigada a todas por postarem os vídeos. Eu sei o quanto é importante para o pessoal que sempre participa dos sorteios saberem quem foram realmente as ganhadoras ... 
Ps. Nem todas as meninas que ganharam meus sorteios fizeram vídeos... 
Mas saibam que vocês também são muito especiais pra mim!!! 




Então quero dizer que em breve esta saindo o resultado de mais dois mini sorteios relâmpago no canal, e que também os prêmios das duas últimas ganhadoras já deve estar chegando na casa delas...

Não esqueça de dar uma passadinha no Canal.. Clicando aqui!


Margarete Bahia.







2 comentários:

  1. seguindo,lhe convido para conhecer o meu blog e aproveitar me seguir de volta: http://tainabarbeiromaquiagem.blogspot.com.br/
    espero que goste :)

    ResponderExcluir
  2. Olaá! Adoro seus prêmios! São sempre fantásticos!
    Parabeéns pelo blog :)

    seguindo sempre !

    Beijos, segue de volta flor :)
    http://prosaverdee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


- Os comentários são de responsabilidade de seus autores.
- Não envie links ou spam nos comentários.
- Seu comentário é muito importante para o andamento desse Blog.
- Deixe marcado a opção "notifique-me" para receber aviso de minha resposta ao seu comentário.
- Volte sempre.
- Compartilhar ajuda muito nosso crescimento. Gratidão.