Henne! Usando Lush Cosmetcs

Oi Amores... 

Então... Hoje vim compartilhar uma descoberta!!! Sim isso mesmo, eu nunca usei Henne nos meus cabelos mais juro que fiquei curiosa para testar este produto!!!

 Recebi um email da Lush me falando sobre os detalhes... Conversei com uma amiga Italiana e ela me contou que usa o Henne já há algum tempo!!! 

Como vocês sabem, a empresa Lush é conhecida por seus produtos Naturais e sem conservantes " porem quando usa algum tipo de produto que não seja natural, vem emitido no Rotulo claramente."

E sem Falar que achei o preço bem acessível!!! 

Em torno de € 12,50



 Deixo aqui o link da loja, e as explicações sobre a marca!!! Eu adorei saber e Claro que decidi compartilhar com vocês!!! 
Para Abrir o Link Clique Aqui!


Este produto da Lush você encontra em 4 Tonalidades " Castanho claro, castanho-escuro, Vermelho e para fazer sumir os cabelos Brancos. " 

Entre no Link e aproveite para curiosar os outros produtos!!! Vale a pena!!! ;) 





Um comentário:

  1. Que interessante. Já fui ao salão quando estava grávida pra usar uma tintura que não agredisse meus cabelos nem prejudicasse o bebê e que fosse natural. Me indicaram a Henna (como aqui a gente fala no Brasil). A coloração fica bem parecida com a química e não tem cheiro forte como as que costumamos usar geralmente. Muito bom mesmo.

    ResponderExcluir


- Os comentários são de responsabilidade de seus autores.
- Não envie links ou spam nos comentários.
- Seu comentário é muito importante para o andamento desse Blog.
- Deixe marcado a opção "notifique-me" para receber aviso de minha resposta ao seu comentário.
- Volte sempre.
- Compartilhar ajuda muito nosso crescimento. Gratidão.