Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Férias/Viajem no Sul da Itália. PUGLIA/SALENTO.

Oi Minhas Lindas...


 Hoje vim mostrar para vocês com video e fotos, uma parte da minha viajem no Sul da Itália. Amei cada momento! Foi tudo muito emocionante e Bonito!!!

Depois de passar 1 dia na Cidade de Numana, com a família do Stefano... Seguimos nossa viajem com os amigos... :) 


No primeiro dia ficamos na cidade de Lecce... Adivinha onde era o restaurante??? Na frente da Sephora!!! rsrsrsrs ... Ela me persegue em todos os lugares... Eu e minha Querida amiga Zory sempre juntas... :)



A Santa Maria di Leuca. Puglia... Curtindo aquele por do sol Lindo!!! Neste dia estávamos na Ponta da Itália!!!! Quer ir mais longe que isso??? Não né!!! :)









Na frente do Hotel ... Um lindo Visual... Praticamente queria tirar fotos o dia todo ali... rsrsrsrs... 






Neste dia choveu pela manha... E não deu para aproveitar muito a praia... Porem nos divertimos bastante escrevendo na areia e batendo papo furado... " Adoroooo. "  :D



Eu e meu Amorrrr... :)






E esta água em??? É piscina ou Praia??? Sem comentários!!!






Se você ficou com gostinho de quero mais... Assista ao video!!! Nele você vai encontrar momentos de Uma Pessoa Feliz e Iluminada por Deus... Que Ama tudo isso e agradece ao papai do céu todos os dias!!! :)



 
Deixo para vcs o Hotel que ficamos, e os lidos, O Hotel era no centro da cidade de Lecce e depois com o carro girávamos pelas praias. 
Lido Le maldive del salento: Clique Aqui
Lido Bacino Grande: Clique Aqui





LEIA OS COMENTÁRIOS