Batom Longa Duração Maybelline NY

Se você é do tipo de Mulher que não gosta de perder tempo com maquiagem, ou que gostaria que sua maquiagem durasse um pouco mais, se liga nesta dica!!



Descobri, em meus passeios pelo Shopping um batom da Maybelline que dura por 24 horas! Isso mesmo, 24 horas!

Testei e não é que é verdade mesmo?! Quando você passa nos lábios, ele fica com uma camada bem fininha, mas aí você espera secar e repete a segunda camada de batom em gloss. Depois que seca, não sai dos lábios com facilidade. Se você não tiver um bom removedor de maquiagem ele não sai tão bem, viu!?!



Adorei esse batom. 



Ele é dois em um: em uma ponta vem o batom, e em outra, vem uma espécie de primer, um hidratante super potente para os lábios. Mas não passe o hidratante antes do batom secar, porque o batom vai ficar todo concentrado no hidratante e não fica legal, pois ele vai saindo quebradinho... eu testei..


Sobre preço, ele não é baratinho, mas vale a pena mesmo se você tiver curiosidade de experimentar.
Encontrei o meu em uma drogaria no Shopping.

Clicando nas imagens, você também poderá ler o modo de aplicação do produto.



Super abraço a todos, e meus sinceros agradecimentos pelos acessos, recadinhos e convites!!!

Sucesso a todos (as)!!

Um comentário:

  1. SORTEIO NO BLOG - Participe!!!
    http://luzesrosadeparis.blogspot.com.br/2012/08/video-comprinhas-flash-make-up-sorteio.html

    ResponderExcluir


- Os comentários são de responsabilidade de seus autores.
- Não envie links ou spam nos comentários.
- Seu comentário é muito importante para o andamento desse Blog.
- Deixe marcado a opção "notifique-me" para receber aviso de minha resposta ao seu comentário.
- Volte sempre.
- Compartilhar ajuda muito nosso crescimento. Gratidão.