Delineador para olhos TANGO.

Em um passeio pela Avenida Paulista, encontrei uma loja de cosméticos, daquelas bem pequenas. Havia muitas coisas legais por lá (de maquiagem, acessórios e tal), mas uma caneta, que parecia um marca texto, me chamou atenção. A atendente me informou que se tratava de uma caneta delineadora para olhos da TANGO. Abriu uma marrom e mostrou na pele como ficava. Fiquei impressionada, pois logo que ela passou a caneta não saia nem que esfregasse os dedos na pele. Nem mesmo borrava.

Comprei um preto e um marrom e fui testar em casa. 
Realmente, é muito prático e diferente pra mim, que costumo usar delineador líquido mesmo! 
Na pele sem base ele é mais fácil de passar, mas com a pele preparada, da impressão de que falha um pouco...

Paguei R$ 8,00 cada caneta.

Veja algumas imagens...


Quem conhece essa caneta da TANGO? Eu nunca tinha ouvido falar, nem sabia que a Tango fabricava produtos além de paletas..


Quero agradecer pelas participações, visitas, comentários e acessos mesmo que por curiosidade ou interesse informativo mesmo. Ficamos super honradas em tê-los conosco! 

Fique a vontade para comentar, desde que não seja de interesse ofensivo, calunioso ou preconceituoso, imoral ou qualquer outro motivo. 
Aqui todos são sempre muito Bem-Vindos e respeitados.

Abraço.

Cianaí 



6 comentários:

  1. Adorei ... :) Quando eu for ao Brasil vou comprar tantooooo .... kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Tb conprei uma ,amei o beneficio e o custo, pense no produto bb, vale a pena,e pratico,seca rapido ,gostei! Aprovado...

    ResponderExcluir
  3. estou a procura deste delineador onde encontro? Obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Estou á procura deste delineador onde posso encontrar, obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. Eliane DNA?! Comprei esse em uma perfumaria Ching Ling aqui em SP. Espero que encontre.

      Excluir


- Os comentários são de responsabilidade de seus autores.
- Não envie links ou spam nos comentários.
- Seu comentário é muito importante para o andamento desse Blog.
- Deixe marcado a opção "notifique-me" para receber aviso de minha resposta ao seu comentário.
- Volte sempre.
- Compartilhar ajuda muito nosso crescimento. Gratidão.