Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Testei - Neutrogena Ultra Sheer FACE liquid Lotion.

Foi participando de uma campanha no Facebook que ganhei e recebi em casa uma amostrinha do protetor solar da Neutrogena Ultra Sheer.


A amostrinha possui 5ml.


Primeiro, fiz o teste no rosto, e deixei o uma tarde toda só pra ver o que acontecia. Depois, usei com maquiagem, antes da base.


Fotografei alguns testes e amostra do produto para mostrar para vocês, e também contar para a empresa o que achei do produto, assim como me foi solicitado via carta pela empresa.


O aroma é super agradável, e mesmo depois que você lava as mãos, continua sentindo o cheiro do produto.
A consistência é super leve e gostosa de passar, pois não senti aquela sensação de que havia algo grudento em  minhas mãos quando aplicava o produto. O que o diferencia de alguns protetores do mercado.


A única coisa que achei estranha é que, no momento em que o produto entra em contato com água ele aparece como se você estivesse transpirando leite. (Muito engraçado). 





Na pele, ele aparece com um pouco de brilho, como podem verificar nas imagens que fotografei para demostrar. O legal, é o fato de quando usado com a base na pele ele hidrata e não aparece. Gostei muito, porque minha pele é super seca, mas também tenho espinhas quando uso alguma coisa muito oleosa... Não senti coceira (primeiro sinal que sinto quando o produto vai dar problemas em minha pele, como espinhas ou vermelhidão, por exemplo). 


Sabe quando descobri que o produto aparecia na água (também na transpiração)? Quando fui tomar banho e molhei o rosto primeiro e depois fui me olhar no espelho! He-he.... Tomei um susto. Me perguntei: "O que é esse negócio branco na minha cara?". Em suma, foi a única coisa que não me agradou no produto, mas AMEI o aroma, a consistência e leveza do produto.


Obrigada, Neutrogena pelo envio da amostrinha. 
Espero não decepcioná-los com minha humilde opinião, pois sei que a empresa preocupa-se com a gente e que usa produtos provenientes de fontes responsáveis.
Apenas quero ser muito sincera como sempre fui, e poder compartilhar com vocês a real opinião referente ao produto, que por sinal eu adorei ter podido testar e conhecê-lo na prática.


Abraço, 


Cianaí Cato








LEIA OS COMENTÁRIOS