Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A mais nova Colaboradora do Blog.



Margarete Bahia.






Sou gaúcha da cidade de Viamão ( RS ) e atualmente, moro em Milão na Itália.



BAHIA É MEU SOBRENOME. 




No Brasil, fiz cursos de Cabeleireira e manicure e aqui na Itália, alimentei aminha paixão por maquiagens.
 Morando na cidade onde tudo da moda acontece, pude ter a oportunidade de conhecer e aprender sobre produtos de
maquiagem e entender melhor sobre beleza.
 Resolvi começar a fazer vídeos caseiros com dicas de maquiagem, beleza e de tudo que eu aprendo por aqui.
Estou começando o meu canal no Youtube (margaretebahia1982), que está crescendo cada dia
mais.

Conto com o apoio de todos vcs!!! 










Para visualizar minha pagina do facebook e YouTube:
YouTube: Clique aqui:
Facebook:Clique aqui:
Twitter: Clique aqui:
Instagram: clique aqui:



















LEIA OS COMENTÁRIOS


3 comentários:

  1. Ola lindona, fiquei conhecendo seu blog atravez do comentario que vc fez no meu hehe \ö/
    Primeiramente muito obrigada pela visitinha viu, eu amei ter vc la no meu cantinho e claro, nao poderia deixar de vir aqui conferir e te seguir tbm.
    Muito sucesso pra vc e um "SEJA BEM VINDA" a sua colaboradora linda.
    Beijinhos*.*

    ResponderExcluir
  2. Que,legal!!Desculpa por ter ficado sumida é que eu não tenho muito tempo agora que começou as aulas,mais vejo que seu blog está crescendo!Muita sorte para vc!Bjuss Karina
    www.looksmoda.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho pela visita no Blog.