Maquiagem com Produtos Baratos com Alice Salazar

Neste vídeo, Alice Salazar nos ensina a fazer uma maquiagem linda usando produtos fáceis de encontrar e baratos.
Eu mesma me surpreendi em saber que a marca "Dailus" e a Vult Cosmética tratam-se da mesma empresa.
Outra super dica, é que existe uma sombra da Vult Cosmética que pode substituir a Cinnabar da Mary Kay.

Confiram o vídeo que é super interessante. Fica a dica da noite...











batom4.gif


Um comentário:

  1. Oii Linda..Adorei seu blog
    Super Fofo :D To Seguindo^^
    Conheça meu cantinho
    cantodecah.blogspot.com
    Beijos!!

    ResponderExcluir


- Os comentários são de responsabilidade de seus autores.
- Não envie links ou spam nos comentários.
- Seu comentário é muito importante para o andamento desse Blog.
- Deixe marcado a opção "notifique-me" para receber aviso de minha resposta ao seu comentário.
- Volte sempre.
- Compartilhar ajuda muito nosso crescimento. Gratidão.