@Luciano Huck e Angélica #esperando uma menina.

  #Luciano Huck e Angélica estão esperando uma menina!!
Isso mesmo, gente.
Luciano declara via Facebook que estão aguardando a chegada da herdeira em breve.

Parece que a cegonha deu um belo treinamento a eles e agora finalmente está chegando a princesinha no pedaço para ser muito amada e protegida pelos irmãozinhos!
que Deus os ilumine, proteja-os e dê uma gestação tranquila e cheia de saúde e alegrias. E depois do nascimento, que venham mais e mais alegrias e saúde em continuidade.

Fico só imaginando a carinha angelical que esta menininha terá. Pois a genética dos dois filhos do casal já mostrou que beleza tem sim, e muito na família!

Parabéns, família Huck!

Imagens: Facebook

Um comentário:

  1. Adorei seu blog, seu cantinho eh lindo, ja sou sua seguidora, passa no meu e me segue tbm, adoraria ter voce por la!

    Tem tutorial de make com rimel azul assiste e se gostar clica em gostei pra mim por favor. bjo http://www.youtube.com/watch?v=sQ7yElWNzHc&feature=player_embedded

    http://chiquemakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir


- Os comentários são de responsabilidade de seus autores.
- Não envie links ou spam nos comentários.
- Seu comentário é muito importante para o andamento desse Blog.
- Deixe marcado a opção "notifique-me" para receber aviso de minha resposta ao seu comentário.
- Volte sempre.
- Compartilhar ajuda muito nosso crescimento. Gratidão.