Google Connect Voltou aqui.

gif fadaFiz um post anteriormente, falando do sumiço dos seguidores aqui ao lado direito do Blog. Mas pelo que percebi, ele voltou hoje pela manhã.
Então, meus amigos que tanto estimo, podem continuar seguindo por lá. Mas pra garantir, sigam nossa Fan Page no Facebook (Aqui). Só pra garantir, né?! 
Estou um pouco aliviada, mas ainda preocupada com meu precioso Blog.
Abraço a todos.

Cianaí Cato gif fada



Um comentário:

  1. Estava trocando mensagens com Mônica Miranda sobre tal fato, o meu ainda não sumiu, mas preocupa-nos a todas.Ela também fez uma FanPage, eu ainda não tenho!!! Mas, adorei a idéia, irei fazer uma correndo, por via das dúvidas,melhor fazer, pois assim não perdemos o contato com os amigos! Adorei o seu espaço, lindíssimo. Seguindo-a e curtindo a FanPage. Bjokas
    http://www.glamooursecrets.com/

    ResponderExcluir


- Os comentários são de responsabilidade de seus autores.
- Não envie links ou spam nos comentários.
- Seu comentário é muito importante para o andamento desse Blog.
- Deixe marcado a opção "notifique-me" para receber aviso de minha resposta ao seu comentário.
- Volte sempre.
- Compartilhar ajuda muito nosso crescimento. Gratidão.