Divulgando: Sorteio - paleta com 180 cores de sombras.

Amostras Grátis e Brindes Grátis


Gurias, olhem só o super sorteio que está rolando no site da imagem acima (imagem com link do site).

Que tal ganhar um estojo com 180 cores de sombras e dar um igual pra sua amiga? Basta seguir as instruções:

1) Siga-nos no twitter @amostrasgratis

2) Poste a seguinte frase no seu twitter: Siga @amostrasgratis Alem de amostras e brindes voce e sua amiga podem ganhar estojo 180 cores de sombras acesse http://kingo.to/11hF (Copie e cole NÃO DE RT. O link postado precisa ser exatamente o kingo.to, se for novamente encurtado por outra ferramente o sistema não reconhecerá o seu post e você não estará participando do sorteio.)

3) Convide todas as amigas que você puder, retuíte quantas vezes quiser pois quanto mais amigas você trouxer mais chances você tem porque quem convidou a sorteada pro sorteio ganha um estojo igual!

Regulamento:


 1) O sorteio ocorrerá em 10/04/2012

2) A pessoa sorteada deverá informar através de quem ficou sabendo do sorteio. Essa pessoa é que deverá ganhar o outro estojo. Portanto, não é para escolher a melhor amiga, mas sim aquela amiga que te convidou e portanto, também tuitou a frase.


3) Caso a amiga da sorteada não tenha tuitado a frase, não receberá o prêmio.


4) O prêmio será entregue de 30 a 60 dias após o recebimento dos dados de entrega.


5) As contas de twitter participantes devem ser contas pessoais ativas. Ou seja, nao vale conta de twitter feita somente para sorteios, e nem contas fakes sem seguidores e sem seguir ninguem feitas somente para esta promoção. Não vale conta de blogs ou empresa, somente pessoa física. A conta deve ter pelo menos um post antes do dia 07/03/2012 para ficar provado que o twitter não foi feito somente para esta promoção. Devem ser contas pessoais, usadas para falar sobre assuntos diversos e não apenas promoções e sorteios.



6) A sorteada e sua amiga tem 15 dias corridos para entrar em contato. Caso não entre em contato, haverá um novo sorteio.



Dúvidas sobre a promoção? Deixe um comentário no blog da promoção. Antes de postar sua dúvida veja se ela já foi respondida lendo todos os comentários.(aqui).

Nenhum comentário:

Postar um comentário


- Os comentários são de responsabilidade de seus autores.
- Não envie links ou spam nos comentários.
- Seu comentário é muito importante para o andamento desse Blog.
- Deixe marcado a opção "notifique-me" para receber aviso de minha resposta ao seu comentário.
- Volte sempre.
- Compartilhar ajuda muito nosso crescimento. Gratidão.