Dividindo minha alegria de um sorteio no Blog Mimo de Guria

Recebi um convite, fui visitar e participei de um SORTEIO RELÂMPAGO!
Imaginem só: Ganhei!!!
Estou eufórica de alegria por dois motivos:

  1. Motivo - eu queria muito comprar um anel como este de lacinho a meses!! Sabe o que é meses? Pois é, gurias. Vi um como estes nas lojas Renner, aqui em São Paulo, me apaixonei e só fiquei no "namoro" pelo anel, pois fiquei com vergonha de pedir o dinheiro para meu marido, já que dependo dele para comprar minhas coisas depois que casei e parei de trabalhar para cuidar aqui de casa e de nosso filha de 2 anos e pouco. Bom, pra resumir, fui embora da loja sem o anelzinho que tanto desejei. Em outra oportunidade que retornei à loja, o anel estava mais lá, e até hoje não há mais anéis igual ao que eu queria!! Resumo: "boi lerdo bebe água suja".... (ou não bebe nada..kkk).
  2. Ganhei o anel que eu tanto queria no sorteio... nem consigo por meus pés no chão. E pensar que uma coisa tão pequena traz tanta felicidade pra gente, né!?!
Esta é a imagem de divulgação do Sorteio do Blog MIMO DE GURIA.



Agradeço às gurias do Blog Mimo de Guria pelo contato e pelo carinho.
Agora, ansiosa com a chegada do meu "Mimo de Guria"

Nenhum comentário:

Postar um comentário


- Os comentários são de responsabilidade de seus autores.
- Não envie links ou spam nos comentários.
- Seu comentário é muito importante para o andamento desse Blog.
- Deixe marcado a opção "notifique-me" para receber aviso de minha resposta ao seu comentário.
- Volte sempre.
- Compartilhar ajuda muito nosso crescimento. Gratidão.