As Bases mais Recomendadas, com ótimo acabamento.


A algum tempo estava pesquisando muito por tipos ou marcas de base que tenham um excelente acabamento e cobertura para a maquiagem.


Apesar do preço de algumas não ser tão acessível a todas as Mulheres que Usam base em suas maquiagens, deixo a dica.
São bases que por desconhecimento da textura ou até mesmo difícil acesso por meio de sites não conseguimos  comprar. No meu caso, penso cinco vezes na hora de comprar um produto, pois TEM QUE VALER A PENA o dinheiro investido! Por isso, gurias, que fiquei lendo muito, pesquisando muito por semanas para deixar aqui bases com credibilidade, não preço, entendem?



  1. BASE CORRETIVA DERMABLEND - Cobre manchas, marcas de sardas, vitiligo, espinhas, tatuagens, etc. 
  2. BASE REVLON - COLORSTAY - Não transfere na roupa, não mancha, não borra, segura a oleosidade da pele, não obstrui os poros. Ótimo acabamento.
  3. BASE HD NYX STUDIO FUNDATION  - Cobre perfeitamente os poros, possui tri-peptídeos infundidos que promovem a produção do colágeno na pele. Ideal para filmagens, fotografias e ambientes com luzes brilhantes, pois esta base possui pigmentos fotocromáticos que fazem com que sua pele pareça perfeita em qualquer ambiente com muita ou pouca luz.
  4. BASE PRO LONGWEAR DA MAC - Famosa por permitir uma cobertura generosa, dando ar de cara de boneca para quem a usa. Também, cobre as imperfeições do rosto super bem, e permite que  o usuário escolha quantas camadas de base deseja usar até que chegue ao acabamento esperado. Tem cheirinho de "tinta guache" (é assim que a maioria das gurias comentam em suas resenhas), mas nada que não sai depois de algum tempo na pele. Algumas gurias também comentam que esta base pode ressecar a pele de quem já possui pele ultra seca e obstruir os poros. Pode manchar roupas e transferir para a pele. (o que soube por quem usa). Mas o resultado visual desta base é magnífico.
Acabei comprando uma da Nyx por curiosidade aqui em São Paulo. Fiquei com "dó" do dinheiro. Maior motivo é porque vem bem pouquinho no potinho. Vem SÓ 36 gramas!! Mas gostei muito, apesar da pouca quantidade.

E vocês, gurias, tem coragem uma vez na vida pra comprar uma dessas? 
Se eu tivesse condições de comprar uma dessas pra usar continuamente, compraria a da Vick, a Dermablend. Pois é encontrada facilmente em farmácias, apesar do preço alto, mas é surpreendentemente fantástica. E para fotos, filmagens e casamentos, compraria essa da Nyx ou Mac. (Haja coragem, "$$" kk).

Agradeço pelas visitas, divulgação e comentários que venho recebendo aos poucos no nosso Blog.
Abraço,

Cianaí Cato

Nenhum comentário:

Postar um comentário


- Os comentários são de responsabilidade de seus autores.
- Não envie links ou spam nos comentários.
- Seu comentário é muito importante para o andamento desse Blog.
- Deixe marcado a opção "notifique-me" para receber aviso de minha resposta ao seu comentário.
- Volte sempre.
- Compartilhar ajuda muito nosso crescimento. Gratidão.