Revista Criativa - Mês de Janeiro/edição 273

Oi, gurias... e guris!


Muitos de vocês já devem ter visto nas bancas as novidades e brindes que as revistas estão presenteando. Pois bem, no mês de janeiro, a revista Criativa está com um super brinde: esmaltes da "5 cinco"! Há cores variadas e você ainda pode escolher a cor que preferir junto com sua revista, que custa R$ 6,00!!
Vejam as imagens da minha revista querida, meu esmalte escolhido, que por sinal é lindo e metálico.
Peguei a cor "Neon" da coleção La niña.


Como podem ver nas imagens a cor é fiel a esta mesmo. Se trata de um preto metalizado. Até me lembra da cor de um carro novinho em folha! He-he... (cada comentário meu, né?! Há, mas acho isso mesmo...)


Acabei de pintar as unhas e já postei pra vocês....antes de terminar as unhas..kk





E vocês, gostaram? 


Ótimo Domingo... e finalzinho deste sábado para todos...


Cianaí Cato

Um comentário:

  1. Parece ser uma cor bem bonita :)
    To seguindo você flor, beijão :*
    http://www.apenasrhaysnake.com/

    ResponderExcluir


- Os comentários são de responsabilidade de seus autores.
- Não envie links ou spam nos comentários.
- Seu comentário é muito importante para o andamento desse Blog.
- Deixe marcado a opção "notifique-me" para receber aviso de minha resposta ao seu comentário.
- Volte sempre.
- Compartilhar ajuda muito nosso crescimento. Gratidão.