Maquiagem preto e azul para Festas Blog Flor de Mulher


Que tal aprender a maquiar-se para uma festa e ficar com os olhos assim, como esta imagem?? Então conheça o tutorial feito pelo Blog Flor de Mulher passo a passo. A "Luh" ensina como fazer uma sombra simples ficar deslumbrante com apenas alguns produtos que você deve ter em casa!



Quer saber mais? Passa lá no Blog Flor de Mulher e saiba que produtos ela usou para esta make deslumbrante para arrasar em uma festa mais formal a noite.


Abraço...


*Direitos autorais das imagens totalmente do Blog Flor de Mulher





2 comentários:

  1. Oi minha linda!!!
    Nossa, eu fico lisonjeada em ver meu tutorial por aqui ;)
    Obrigada vou lindona <3

    Um grande beijo....fique com Deus
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Luh, o que tenho a dizer sobre isso é:
    Temos que mostrar os talentos, independentes de serem ou não conhecidos mundialmente. Achei super interessante este tutorial e vejo um talento novo em você! Muito bom mesmo! Parabéns.

    ResponderExcluir


- Os comentários são de responsabilidade de seus autores.
- Não envie links ou spam nos comentários.
- Seu comentário é muito importante para o andamento desse Blog.
- Deixe marcado a opção "notifique-me" para receber aviso de minha resposta ao seu comentário.
- Volte sempre.
- Compartilhar ajuda muito nosso crescimento. Gratidão.