Maquiagem especial para pele Negra

Maquiagem: pele Negra.





Muitas pessoas se perguntam sobre como agir no momento de maquiar-se. É uma tarefa não muito fácil para todos os tipos de pele. Mas hoje, daremos ênfase à pele negra.
As cores que mais se adequam e deixa a pele negra glamourosa são: bege, dourado, cobre, laranja, terracota, chocolate, vinho, berinjela, ameixa, rosa escuro e rosa cintilante. 
Já falando de blush, você pode usar desde a cor pink até tons mais terrosos, variações em rosa queimado, ameixa, e terracota com um leve brilho, se preferir!
Para os lábios, durante o dia adote tons de marrom rosado e alaranjados, brilho dourado e bronze, que ficarão lindos! Para looks a noite, use e abuse de tons mais escuros como o vermelho fechado, berinjela, uva, vinho, roxo e cor de chocolate.
Se você gosta de ousar ou variar, pode também apostar em cores mais frias ou vibrantes como a cor verde-folha e o azul royal. Procure nunca usar sombra branca!

Dicas Valiosas


O blush é um detalhe essencial em uma maquiagem, principalmente porque ele dá impressão de uma pele descansada e ainda pode afinar o rosto ou aumentar. Além do mais, variar e dar impressão de que o formato de seu rosto é melhor do que você imagina que ele é! Ou seja, a ilusão de ótica se da perfeitamente com o jogo de luz e sobra!!

Ele praticamente obrigatório tanto em eventos diurnos quanto noturnos e até mesmo em eventos informais para mulheres vaidosas e modernas. Quer aprender usar um tom adequado? Aposte em tons rosados, pois cai super bem em QUALQUER pele! 

* Não abuse do blush, pois ele serve para realçar sua beleza e em excesso pode te deixar cafona, ou com cara de palhaça.

*O blush pode criar até três tipos de visual: saúde, make clássico ou ar de pele bronzeada. 

- Make clássico: passe-o em sua maça do rosto e "puxe-o" em direção de suas têmporas. Esfume-o para que não marque ou fique muito pesado na cor.
- Make com ar de pele bronzeada: passe o blush nas maçãs do rosto frontalmente. Una as duas maçãs do rosto passando o blush sobre o nariz. Para finalizar, dê batidinhas com o pincel no queixo e testa, bem próximo às suas sobrancelhas.
- Ar de saúde: O truque é passar o blush em círculos e com leves batidinhas nas bochechas como se estivesse corada. Passe apenas nas maçãs do rosto, para ficar com ar mais natural.

* Uma dica super valiosa mesmo é a questão de que a maquiagem não precisa combinar mais com a cor da roupa que você vai usar em um evento, mas desde que orne com seu look e te deixe com alto astral e muito confiante.
* Use muita máscara para cílios para alongá-los, caso não queira usar um para de cílios postiços. Fica super charmoso para mulheres negras também! 

Espero que gostem destas valiosas dicas que postei aqui com todo carinho para vocês!

Fonte de imagens: Google

Um comentário:


- Os comentários são de responsabilidade de seus autores.
- Não envie links ou spam nos comentários.
- Seu comentário é muito importante para o andamento desse Blog.
- Deixe marcado a opção "notifique-me" para receber aviso de minha resposta ao seu comentário.
- Volte sempre.
- Compartilhar ajuda muito nosso crescimento. Gratidão.