Kit de Pincéis Make Me Brush

Oi, gurias e Guris!!!!


Estava surfando pelo Site da Sigma e vi este kit. É impossível navegar pela Sigma e não amar os produtos. 
O Kit Make Me Brush possui todos os pincéis feitos especialmente para amantes de maquiagem. Em especial, este kit Sigma possui 12 peças com TODOS os pincéis necessários para sua maquiagem ser feita no dia a dia!! É o máximo!!!


Vem desde o pincel de boca até o pincel para detalhes mais especiais como contorno ou delineado nos lábios, blush, pó, sombra, iluminador... Eu me apaixonei por este kit. Vou sonhar pensando nele...rss.
Visitem o site e vejam muito mais produtos maravilhosos e com qualidade de ótimo acabamento para todos os gostos, de cores variadas e preços que te agradam. A Sigma também negocia as formas de pagamento e sempre responde a todas as dúvidas que temos em relação ao mundo da Maquiagem e produtos Sigma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


- Os comentários são de responsabilidade de seus autores.
- Não envie links ou spam nos comentários.
- Seu comentário é muito importante para o andamento desse Blog.
- Deixe marcado a opção "notifique-me" para receber aviso de minha resposta ao seu comentário.
- Volte sempre.
- Compartilhar ajuda muito nosso crescimento. Gratidão.