Divulgando Sorteios- Fevereiro/2012



- 1 Batom Nyx na cor Vitamin, 1 Delinador em gel, 1 Metro de protetor de pinceis e 1 Pincel para delinear olhos no Ellas Online
- 2 headbands no Cantinho da Sorte e do Saber
- 10 produtos Vult Cosmética no Nega Maluca
- Kit para cabelos Unique Première no Mãe, tô sem roupa!
- Kit Carnaval: Máscara de carnaval dourada, paleta com 24 sombras; cílios postiços azul, kit de 6 pincéis no Pincel de Base
- Kit Premium Sigma no Make-Lovers
- 1 porta anéis artesanal, 1 pincel chanfrado para Sombra BELLIZ, 1 conjunto contendo 3 pincéis para aplicar sombra, 1 pacote com strass para unhas; 1 porta batons com espelho, 2 cartelas de adesivo 3D para unhas, 1 mini estojo de maquiagem no Mulheres que Usam
- DVD Ivete Sangalo no Divas de Sorte
- 1 Corset no Divas de Sorte
- Máscara Moroccanoil Na Fila do Caixa
- Batom Mac Ruby Woo + Caneta delineador Felt tip da Nyx no Make Shop


Regras para divulgação:- Envie um e-mail para mulheresqueusam[@]gmail.com com o título "Divulgando meu sorteio" com os seguintes dados: Prêmio, link direto para o sorteio e nome do blog.




2 comentários:

  1. oi tudo Bem Adorei seu blog..parabens obrigada por me convidar...passa no meu cantinho
    http://eueasquatro.blogspot.com/
    Beijossss to te seguindo.

    ResponderExcluir
  2. oi tem selinho pra vc no meu blog beijos

    ResponderExcluir


- Os comentários são de responsabilidade de seus autores.
- Não envie links ou spam nos comentários.
- Seu comentário é muito importante para o andamento desse Blog.
- Deixe marcado a opção "notifique-me" para receber aviso de minha resposta ao seu comentário.
- Volte sempre.
- Compartilhar ajuda muito nosso crescimento. Gratidão.