Conhecendo a Sigma Beauty



Sigma Beauty começou em 2009 e rapidamente se tornou uma referência com seus produtos de alta qualidade a preços acessíveis, pincéis e outros produtos de beleza. Tem crescido exponencialmente desde que foi lançada, e agora eles querem compartilhar seu sucesso com você!

Sigma Beauty tem um dos programas mais bem sucedidos e gratificantes da filial disponíveis para vocês blogueiras apaixonadas por maquiagem. Funciona como um programa de referência. A Sigma Beauty vai lhe dar 10% da primeira venda originado de novos clientes direto para seu site. É um programa muito gratificante, e a melhor parte é que todos podem participar!
Existem várias vantagens em ser um afiliado da Sigma Beauty:
Novos produtos: A Sigma Beauty está constantemente lançando novos produtos, o que significa que as afiliadas sempre terá algo novo para compartilhar com seus seguidores.
Apoio da filial: A Sigma Beauty oferece o melhor suporte disponível nas filiais. Você pode se comunicar com eles a qualquer momento por e-mail (affiliate@sigmabeauty.com), twitter, e pelo Blog de afiliados .
Formação: A Sigma Beauty quer que você tenha sucesso. Eles freqüentemente compartilham estratégias no twitter e Blog sobre como melhorar suas vendas.
Os produtos gratuitos: A Sigma Beauty tem um programa de recompensas exclusivas. Você pode ganhar produtos grátis para seu uso próprio e para sorteios!
Banner Sigma em PortuguesDesign Avançado: A Sigma Beauty oferece uma variedade de banners para atender o interesse do seu público e necessidades! Eles ainda oferecem banners em Português!

AMO ser afiliada da Sigma Beauty e recomendo que você experimente também! Você ficará surpreso(a) com o respeito e a eficácia dos produtos e do programa Sigma. Veja o que mais de 13.000 afiliados da Sigma Beauty estão falando a respeito! Junte-se ao programa também!

6 comentários:

  1. lindo blog, ótimas dicas :D
    http://senhoritasx.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, tudo bem explicadinho! Confesso q cgeguei até entrar no site da sigma uma vez para me afiliar,mas ñ entendi muito as regras e como funcionava,daí acabei deixando pra lá! Valeu pela dica querida! bjos e bom domingo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas tenho uma página que explica logo acima que explica mais um pouco passo a passo. Vale a pena se tornar afiliada. E todas as dúvidas que a gente tiver, eles respondem. Eu enviei várias dúvidas em português e eles me respondem (em inglês) mas da pra traduzir com o Google tradutor. ;). Obrigada pelo recadinho, Cátia! Volte sempre.

      Excluir
  3. oi flor, adoro a Sigma!
    Parabéns pelo blog!
    seguindo viu!

    xoxo

    http://www.dforaparadentro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá Cianaí! Tudo de bom por aqui! E a Sigma então vale muito a pena, sou apaixonada por tudo que tem por lá!
    Te espero em meu blog para compartilharmos essas coisinhas maravilhosas.
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  5. Flor onde você encontra os banners em português?

    ResponderExcluir


- Os comentários são de responsabilidade de seus autores.
- Não envie links ou spam nos comentários.
- Seu comentário é muito importante para o andamento desse Blog.
- Deixe marcado a opção "notifique-me" para receber aviso de minha resposta ao seu comentário.
- Volte sempre.
- Compartilhar ajuda muito nosso crescimento. Gratidão.