Nova Coleção MAC


Nova coleção

POSH PARADISE






Recentemente recebi por e-mail as novidade que a M.A.C trouxe ao mercado para as pessoas que são adeptas à maquiagem. Trata-se de produtos como batons, esmaltes e sombras com cores lindas, atuais e ao mesmo tempo charmosas, no meu ponto de vista.

"Os esmaltes são generosamente exuberantes, os batons Mate são leves nos lábios como o desejo e os Paint Pots perolados se misturam suavemente nas pálpebras. Se dê o prazer de ter essa coleção rica e provocante, cheia de cores hipinotizantes!"

Como a própria empresa já descreve na frase acima entre aspas, é tudo que uma Mulher deseja ter para ficar ainda mais bela e com a necessaire diversificada!



Para comemorar o retorno da Miss Piggy nas telinhas dos cinemas e televisões, a M.A.C  também lançou uma coleção especial e limitada para embelezar os olhos. Porém, esta coleção ficará exclusiva para venda online  Miss Piggy Pink Eye Shadow, Penultimate Eye Liner in Rapidblack & 36 Lash. 
No site, indica um link para realizar a compra destes produtos:  Venda exclusiva em www.sacks.com.br.













Sinceramente, acho todos os produtos da M.A.C fabulosos, pois posso ver resultados nos canais das gurias do Youtube que usam. Se você não conhecer a marca e tiver interesse de ir a uma das lojas, visita o site que lá você descobre a loja mais próxima de sua casa ou Estado! (Aqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário


- Os comentários são de responsabilidade de seus autores.
- Não envie links ou spam nos comentários.
- Seu comentário é muito importante para o andamento desse Blog.
- Deixe marcado a opção "notifique-me" para receber aviso de minha resposta ao seu comentário.
- Volte sempre.
- Compartilhar ajuda muito nosso crescimento. Gratidão.