Michel Teló - Ai Se Eu Te Pego - E algumas versões em resposta (muito legal)

Nada melhor que começar a semana com música. Ainda mais uma que está mexendo com todo mundo e te torna sucesso dos meios de comunicação do mundo inteiro!!!

♪                                                      ♫
♪                                                                     
♪               ♫         Vamos curtir        

♪                                      ♫                                            ♫
Tudo é questão de divulgação. Quanto sucesso, né! Espero que mais artistas sejam reconhecidos como o Michel Teló foi! (Bem que poderiam divulgar meu Blog, kkk).
    






Ai se eu te pego versao em inglês... (fãs youtube)





Uma brincadeira em resposta a música de Michel teló "Ai se eu te pego"
de Jéssica Queiroz - Clipe Oficial.





2- Ai Se Eu Te Pego (RESPOSTA) [OFICIAL] Você Não Me Pega - Kenyo e Gaby




Ai se eu te pego - Espanhol/

(Ay si yo te agarro)




Dá pra ver que é a "febre" mundial... vamos nessa..
Aproveite, pois tudo é passageiro e logo vem mais sucessos por aí!!
Bjs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário


- Os comentários são de responsabilidade de seus autores.
- Não envie links ou spam nos comentários.
- Seu comentário é muito importante para o andamento desse Blog.
- Deixe marcado a opção "notifique-me" para receber aviso de minha resposta ao seu comentário.
- Volte sempre.
- Compartilhar ajuda muito nosso crescimento. Gratidão.