Lindos e Ótimos para a estação...(Janahina Morena)

Primeiro, quero cumprimentar a todos pelo ano de 2012 que começou!!! Energias positivas, saúde e sucesso para todos nós!!!

E, como post especial de Janeiro, trouxe para vocês lindas sapatilhas que combinam com o clima quente da estação e ainda com aromas especiais de frutas!!! Estou falando das sapatilhas janahina morena que são diversas e em cores lindas demais!!

Comprei duas cores para usar e o preço é super acessível mesmo!! (Paguei na Avenida Paulista: R$ 19,90). Sem falar que elas combinam com diversos look's  e embelezam nossos pés sem machucar e dar bolhas!!!

Elas são superconfortáveis mesmo!! Amei, gurias.... 
Sempre que compro um calçado sofro por causa de machucados que eles causam até adaptar no pé, mas estas eu aprovei!!!


Para ver mais imagens e conhecer a empresa você pode acessar este link aqui  ou seguir o twitter e até mesmo saber mais sobre a empresa, entrar em contato e participar das redes sociais.






* Post com referências sem fins lucrativos

8 comentários:

  1. Que lindas Ciana, devem ser bem confortáveis mesmo, e o que são essas cores... Muito lindas, combinam com tudo.

    ResponderExcluir
  2. tem algum site p comprar ou então, vc sabe como encontrá-las no RJ?
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Entrei em contato pelo site da Janaína Morena e me informaram o seguinte:
    Você pode encontrar:
    *REDE NOTA 10, que tem várias lojas no RJ;
    *ESPELHO MÁGICO;
    *ou no site da DI SANTINNI - http://www.disantinni.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Esqueci: Você também encontra nas lojas da PONTAL
    http://www.pontal.com.br/

    ResponderExcluir
  5. elas são otimas, e o precinho tbm!!! comprei de 20 reais

    ResponderExcluir
  6. ola Cianai,,eu queria comprar chinelos janahina morena ,, pq eu já conheço e são ótimos,,, mas ñ estou achando aqui aonde moro,, gostaria q me dissese os endereços das lojas ,, eu morro aqui em Curitiba , parana,,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode encontrar esta e muitas informações por meio do SAC da empresa. Pesquisei no site e vou deixar aqui pra você.
      TIRE SUAS DÚVIDAS ENVIANDO UM EMAIL PARA: sac@janahinamorenacalcados.com.br
      OU DEIXE SUA SUGESTÃO OU LIGUE PARA FONE/FAX 11.2076-0400.
      Lembrando que o site deles é esse: http://www.janahinamorena.com.br/
      Desde já agradeço pela visita.
      Abraço.

      Excluir


- Os comentários são de responsabilidade de seus autores.
- Não envie links ou spam nos comentários.
- Seu comentário é muito importante para o andamento desse Blog.
- Deixe marcado a opção "notifique-me" para receber aviso de minha resposta ao seu comentário.
- Volte sempre.
- Compartilhar ajuda muito nosso crescimento. Gratidão.