Ganhe um link-me (grátis) aqui no blog

Esta brincadeira vai valer só 04 de fevereiro! 

Se você tem um blog e ainda não tem um "link-me" personalizado, esta é a chance que você tem de ter o seu.
Vou presentear os quatro primeiros leitores com um link-me especial com o logo do blog ou só com o nome de seu blog ou página!
Enviarei por e-mail o código "HTML" e você poderá usá-lo onde quiser (onde aceite este tipo de código).

Faremos o possível para agradá-lo.

Para isso, preencha o formulário abaixo com seu e-mail, nome de seguidor e sua página!

Para isso, responda o formulário!

4 comentários:

  1. Adorei o blog e já estou seguindo.
    Me segue de volta? Bjs

    Produtinhosdebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seguindo. Jenifersn. Obrigada pelo convite e seja muito bem vinda!

      Excluir
  2. Muito lindo seu blog. Já estamos seguindo e já está no blog roll. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, nail-ink! Seja muito Bem-vinda e obrigada pelo recadinho!

      Excluir


- Os comentários são de responsabilidade de seus autores.
- Não envie links ou spam nos comentários.
- Seu comentário é muito importante para o andamento desse Blog.
- Deixe marcado a opção "notifique-me" para receber aviso de minha resposta ao seu comentário.
- Volte sempre.
- Compartilhar ajuda muito nosso crescimento. Gratidão.