Gosta de Maquiagem?



Descubra os produtos que @alicesalazar Usa


Minha foto
Saiba aqui sobre alguns cursos da Alice Salazar, a nossa querida e famosa maquiadora da RBS e do Youtube, gente...




Sobrancelhas com Margarete Salazar em São Paulo!

A mãe de Alice Salazar, Margarete Salazar, expert em sobrancelhas
que vocês já conhecem do blog da Alice Salazar estará junto nos cursos
estará junto no próximo workshop em São Paulo. Ela estará
"desenhando" as sobrancelhas na capital paulista em
28 e 29 de janeiro de 2012.
Informe-se com Camila Roncato Casagrande, enviando um
e-mail pra ela: camila_rcasagrande@yahoo.com.br
Saiba mais sobre notícias no Blog da Alice Salazar (Aqui).
Existe o site Oficial da Alice Salazar, o do trabalho na RBS TV
(aqui) onde ela também posta vários estilos de maquiagem,
entrevistas, enfim, como ela mesma diz: "O dia-a-dia de
quem respira maquiagem desde criança!" e, a comunidade no
Orkut mais popular (é esta:
"MAQUIAGENS DE ALICE SALAZAR"), onde o autor da
comunidade relata alguns passos da Maquiadora Gaúcha.

No Canal dela no Youtube, você vai se divertir aprendendo
pela alegria, entusiasmo e humor contagioso. Sem falar que Alice
Salazar maquia enquanto fala e explica com um talento que é especial
dela.
Desejamos muito sucesso a Alice Salazar. Que este ano de 2012 e
em outros que virão ela realize seus sonhos! Inclusive o de viajar para
fora do Brasil.

Quando eu "crescer" quero ser um pouco como Alice Salazar! He-he.
(imagens do blog de Alice Salazar)


2 comentários:

  1. Olá obrigada pela visitinha estou passando para retribuir e adorei o seu blog! já estou seguindo.
    bjs
    www.olhinhosdacaju.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço pela atenção e a visita. Mas volte sempre que sentir vontade. Bjs.

      Excluir


- Os comentários são de responsabilidade de seus autores.
- Não envie links ou spam nos comentários.
- Seu comentário é muito importante para o andamento desse Blog.
- Deixe marcado a opção "notifique-me" para receber aviso de minha resposta ao seu comentário.
- Volte sempre.
- Compartilhar ajuda muito nosso crescimento. Gratidão.