Delineador para olhos APROVADO!!

DELINEADOR PARA OLHOS JASMINE


Como toda Mulher,  adoro uma maquiagem, e não saio de casa sem um lápis de olho e rímel.
Por isso, eles acabam, e logo!!!
Esta semana, saí a procura de um lápis retrátil aqui por perto de casa. Já ia desistindo, quando entrei na loja da Rosa Mariah Cosméticos e a    Joice me apresentou este lápis retrátil que até então euzinha nunca havia visto. 

É da marca "Jasmine" e tem durabilidade de até 5 anos.
Confesso que a gente sempre tem receio de adquirir produtos que não conhece, mas se tratando de um lápis de olho com referências, não me contive e comprei para testar. Pensei "Quem sabe gosto." He-he...

Cheguei em casa e logo fui testar. Como ele vem com esfumaçador acoplado em uma das extremidades do lápis RETRÁTIL, minha curiosidade foi começar por lá...
Notem nas imagens abaixo onde delineei a parte inferior dos olhos com o lápis e esfumei a parte superior das pálpebras:



E vocês, conhecem algum produto desta marca??





2 comentários:


- Os comentários são de responsabilidade de seus autores.
- Não envie links ou spam nos comentários.
- Seu comentário é muito importante para o andamento desse Blog.
- Deixe marcado a opção "notifique-me" para receber aviso de minha resposta ao seu comentário.
- Volte sempre.
- Compartilhar ajuda muito nosso crescimento. Gratidão.