Cansei e mudei!

bgcuthere.gif (9260 bytes)Já fazia algum tempo em que pensava em mudar meu corte de cabelo. Havia contraversões entre curto e longo, mas como meu tipo de rosto é redondo, poucos cortes de cabelo ficam legais, principalmente na minha opinião.

Hoje acordei e me deu a louca de aderir pelo chanel mesmo! E lá fui eu com minha filha ao salão de beleza! Imagine só a aventura de cortar teu cabelo e cuidar de uma criança de 2 anos e 4 meses cheia de energia?! Não é nada fácil, principalmente quando se tem uma porta aberta que dá justamente para a rua sua saída!!
Mas no final das contas deu tudo certo e minha filha colaborou. Bom, pra falar a verdade ela ficou parecendo um pudle de tanto cabelo pelo corpo depois de rolar pelo salão de beleza, mas nada que um belo banho não resolva, certo?! He-he... A gente se diverte no final das contas, pois as crianças enchem nosso coração de vida e alegrias.
As fotos do antes e depois estão aí pra quem quer matar a curiosidade.
 
 


Sei que estava horrível, fazer o quê, né! Também, com um cabelo tri volumoso que dá para fazer duas perucas e que demora horas para secar, tenha dó de mim, cabelinho! Além de não ter tempo preciso de um cabelo novo que se arrume fácil!

Ai, ai... fico por aqui por enquanto, mas estou "bolando" um post tri interessante pra vocês!

Comentem pra alegrar meu dia!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário


- Os comentários são de responsabilidade de seus autores.
- Não envie links ou spam nos comentários.
- Seu comentário é muito importante para o andamento desse Blog.
- Deixe marcado a opção "notifique-me" para receber aviso de minha resposta ao seu comentário.
- Volte sempre.
- Compartilhar ajuda muito nosso crescimento. Gratidão.