Deuses Gregos da Hits - Nova Coleção: esmaltes Holográficos.


A Hits Speciallità anunciou o lançamento de sua mais nova coleção: Hits no Olimpo. Inspirada nos grandes Deuses gregos.

A coleção é de esmaltes holográficos {Cá entre nós, uma beleza rara de linda!} composta por 12 cores e uma cobertura maravilhosa pelo que se pode perceber!!! ;)


A coleção está sendo lançada em comemoração aos 10 anos da empresa, que por sinal merece tudo isso e muito mais, pois pelo que conheço, os esmaltes da Hits são tudo de bom! Falando de qualidade, textura e cores maravilhosas! A vontade que dá é de tê-los já!! Hehe.

O preço sugerido será de R$8,00!! Comparado com outras marcas do mercado que comercializam holográficos até que não é caro. Mas eu ainda tenho esperança que os holográficos sofram pela concorrência e fiquem ainda mais acessíveis para as mulheres usarem e abusarem os holográficos da Hits também!!!





Segue os nomes dos Deuses da Hits. Digo, dos esmaltes inspirados nos Deuses gregos... Ôh belezaaaaa!!!


Hefesto - Artemis - Hermes - Demeter - Afrodite - Ares - Atena - Héstia - Dionísio - Poseidon - Apolo - Hera - Zeus





LER

Afinal, o que é e para que serve: Duo cake, Pancake, Base em Bastão...???



Pré-base ou Primer.
Faz algum tempo que eles existem, mas ficaram mais famosos desde que marcas populares como a Avon e O Boticário, incluíram o produto em suas vendas. O pré-base normalmente tem uma função hidratante e ajuda a segurar a oleosidade da pele para que a base dure mais.


Pó compacto:
Usado para tirar o excesso de brilho da pele e dar um aspecto aveludado. Se usado sozinho não faz nada, mas em cima de uma base é tudo de bom!!


Pancake:


O pancake tem uma mistura de base, pó e corretivo. Faz com que a pele não fique com aparência de que está maquiada. O melhor para quem passa o dia todo maquiada. Além da máxima duração, tem uma ótima cobertura para os poros, manchas, acnes e afins. O pancake é super indicado para quem tem pele oleosa. Não costuma derreter, mas se você suar no rosto, basta dar uma retocadinha que fica ótimo.
É mais usado em peles morenas e negras e em peles muito oleosas. Pois este, não requer uso de base e pó, pois o próprio pancake já tem esta ação.

Para utilizá-lo, passe-o com uma esponja úmida, espere secar até formar um pó. Então, pegue um pincel com cerdas largas e espalhe-o.
Ele é muito conhecido, um exemplo, é a maquiagem da “gueixa”, onde o rosto fica mais aparente com seu uso, na cor clara.


Duo Cake e/ou base em bastão:

É uma mistura de base cremosa e pó. Para quem tem pele oleosa, não é a melhor opção porque ele é mais cremoso que o pancake.
Não deve ser usado por pessoas com pele oleosa, apesar de ser um bom produto. Pode ser aplicado seco ou molhado e dispensa o uso de base na pele.
LER

Novo estilo no Blog

Estes dias atrás estava pensando em mudar o visual do Blog e criei esse plano de fundo novo!


O que acharam? Escrevam aí, comentem... abram seu coração! Hehehe...


Ótimo restinho de semana pra todas!!! ;)


Abraço,


"Ciana"
LER

Conhecendo um pouco sobre alguns produtos para Maquiagem.


Iniciante na maquiagem: Kit de Maquiagem.

Para que servem os produtos de maquiagem. 





BASE - A base é um produto usado como "pano" de fundo de sua maquiagem. Uniformiza o tom de pele, tornando-a suave e com um bom aspecto para receber os demais produtos da maquiagem. Há diversos tipos de base: LÍQUIDA, CREMOSA, HIDRATANTE, EM BASTÃO E PÓ-BASE.
----------------------------------
BASE LÍQUIDA - Proporciona uma cobertura bem suave e natural. Por isso, não é recomendada para quem tem olheiras, manchas de pele ou espinhas para disfarçar.
---------------------------------
BASE CREMOSA - é um tipo de base mais espessa. Cobre qualquer imperfeição da pele. Por ser CREMOSA, recomenda-se usar em peles NORMAIS E SECAS, pois em peles mistas e oleosas ela facilita o aparecimento de espinhas e cravos. A base em BASTÃO tem a mesma indicação da CREMOSA.
--------------------------------------
BASE HIDRATANTE COLORIDA - esta opção é um hidratante com cor, onde funciona como base também. Pode-se encontrar pronto, ou mandar formular escolhendo a tonalidade próxima de sua pele. Este tipo de base, cobre a pele de forma mais discreta que a base líquida, não chegando a disfarçar nenhum tipo de imperfeição.
--------------------------------------
PÓ-BASE - cosmético moderno que oferece uma cobertura de BASE e um acabamento de PÓ ao mesmo tempo. Indicada para peles OLEOSAS e MISTAS, por não ser cremoso. Porém, tenha cuidado, pois pode acentuar suas linhas de expressão ou rugas. Não é muito recomendado para uso profissional.
-------------------------------
CORRETIVO - Serve para esconder as imperfeições da pele como olheiras, manchas, cicatrizes, espinhas, etc. Também usado para correções de lábios. Já pode-se encontrar em diversas cores. Cada uma com uma finalidade diferente na pele.
----------------------------------
PÓ FACIAL - Tira o brilho da maquiagem, fazendo-a durar mais. Dando um acabamento a pele. Lembrando que deve ser do mesmo tom que a base e de sua pele.
----------------------------------------
PÓ TRANSLÚCIDO - É um pó
MAIS CLARO que se passa nas pálpebras inferiores servindo para disfarçar olheiras e proteger esta região. Enquanto se utiliza a maquiagem, o pó translúcido preserva a região contra VESTÍGIOS DE SOMBRA que possam vir a cair sobre a pele. Mas atenção, o produto deve ser bem retirado ao final da make para que a pessoa não fique com marcas esbranquiçadas na região dos olhos.
----------------------------
BRUSH - Usado para acentuar os ossos da face, iluminar a expressão e dar cor às maçãs dos rosto, criando aspecto natural e saudável. Um toque final para uma maquiagem perfeita. Também é usado em diversas cores e consistências (pó,creme e bastão). É usado depois da base e do pó. O Brush em creme é mais específico, por isso deve-se prestar atenção se é compatível com a base. DICA: Para saber qual tom de BRUSH comprar, belisque as maçãs de seu rosto. A cor que ficar, será a cor do brush! ;)
---------------------------------------
BATOM - É o preferido da Mulherada!!! Seu uso é quase que fundamental. Pode ser usado para hidratar a pele, proteger contra raios solares ou simplesmente para dar aquela cor aos lábios. Para começar, use um tom de boca, CONHECIDO ATUALMENTE COMO NUDE ou cor de pele. Um vermelho, alaranjado, marrom ou vinho junto com sua cor predileta. Observação - Os tons claros ou cintilantes e com brilho dão VOLUME. Os escuros DIMINUEM OS LÁBIOS e são usados como contorno. Os tons de boca NÃO ALTERAM a espessura e combinam com qualquer ocasião. Os CREMOSOS não duram tanto, mas hidratam muito bem. Os OPACOS têm maior poder de fixação e são recomendados para correção dos contornos do lábios.
LER

Tipos de Corretivo e Suas Funções:

Corretivo --> Procure sempre o tom mais próximo da sua pele.
Corretivos Coloridos:



VERMELHO: quem tem vitiligo e tem manchas brancas ou mais claras que a pele, deve aplicar o corretivo vermelho que contém pigmentos que cobrem a ausência de cor.
AMARELO: é o corretivo ideal para esconder as olheiras arroxeadas e hematomas, se você tem esse problema, pode investir nesse corretivo sem medo.
VERDE: pode ser bizarro ter um corretivo verde, mas ele é o mais indicado para esconder as temidas espinhas.
LILÁS: ideal para cobrir manchas amareladas




Depois de aplicar o corretivo colorido é bom passar o outro do tom da sua pele para que seja uniformizada.
LER

Calçados: Saiba combinar e como usar!


SALTO ALTO (10 cm)
Com meia pata

* Com o que Usar:
Caça Skinny (justinhas na canela) ou saias de cintura média alta.

ONDE USAR: Passeios de final de semana e baladas. Boa opção para as mulheres que não abrem mão do conforto e da elegância para trabalhar.
----------------

SALTO ALTO FINO (9 cm)
COM O QUE USAR: Ótima combinação com vestidos sociais clássicos, tailleur e roupas de alfaiataria.
ONDE USAR: É bastante indicado para ocasiões festivas e eventos em geral, como confraternizações de trabalho e aniversários.
---------





SALTO MÉDIO (7 cm) GROSSO
DIFERENCIADO



COM O QUE USAR: Terninhos e saias meia rodadas. Também fica bem com calça jeans e short de alfaiataria.
ONDE USAR: É ideal para o dia a dia de quem faz questão de usar salto alto, mas nao abre mão do conforto proporcionado pelo salto mais grosso.
----------

ANABELA ALTA
COM O QUE USAR: Tipo ideal para usar com jeans, calças, shorts e até saias. Fica bem com bata, vestidos e macaquinhos mais descontraídos.
ONDE USAR: Por conta de seu conforto, é indicado para passeios do dia a dia. Pode ser usado em um barzinho do final da tarde ou em almoços.

------------
RASTEIRA (SEM SALTO):
COM O QUE USAR:
Combina com bermudas mais compridas e vestidos de tecido leve, sejam eles curtos ou longos. Também pode ser usado com calça, short e saia, em um visual mais descolado.
ONDE USAR:
É o sapato das saídas de fim de semana, dos passeios no shopping, encontro com amigos, churrascos e outros eventos descontraídos.
---------------
SALTO MÉDIO FINO (7 cm):

EM SANDÁLIAS FINAS


COM O QUE USAR:
Vestidos longos e longuetes ou saia lisa de cintura alta e tecido bem estruturado.
ONDE USAR:
Esse é o salto das ocasiões especiais: festas de casamento, formaturas, aniversários, premiações e grandes eventos.
------------------

SALTO BAIXINHO (2 cm)

COM O QUE USAR:

É um modelo bastante versátil. O saltinho baixinho dá um leve toque de elegância para usar com todos os tipos de roupa, exceto aquelas muito formais.

ONDE USAR:
É uma opção para ambientes variados, como trabalho, passeios, almoços e até para sair à noite sem perder o conforto.

------

Fonte: Revista Lunna, Edição Especial - Ano 1, Número 1 - 2011.
LER

Dica de Maquiagem: Quer saber como deixar seus cílios longos?


Quer saber como deixar seus cílios longos?


Passe uma camada de rímel sobre os cílios. Depois passe uma camada de pó compacto. Repita quantas vezes for necessário. Verá que os cílios ficarão alongados com o auxílio do pó compacto, unindo-se ao rímel.

LER

Nova Coleção de Esmaltes da IMPALA

IMPALA ESMALTES: Nova Coleção de Esmaltes.

Nova Coleção de Esmaltes da IMPALA


Esta é a nova coleção da Impala que chegou para alegrar e colorir nossas unhas!! Um arraso total!!



São oito novas cores que chegaram com tudo!!
Polaina Fun: Azul bem clarinho, que com certeza fará sucesso entre as mais românticas
Patins: Um tom de areia que remete aos patins usados na época
Brilho Vinil: rosa perolado que traz brilhos na sua composição.
Listrado: O bom e velho vermelho vivo que é a cara do verão
Garota Pop: rosa um pouco mais apagado que combina com tudo
Azul Pavão: remete a um azul petróleo que tem tudo para ser queridinho das mulheres
Disco Ball: Sabe aquele globos de espelho que você sempre encontra na balada? Pois então essa foi a referencia para o esmalte com glitter holográfico.
Sex Appeal: Esse esmalte é policolor, ou seja mostra várias cores de acordo com a luz! Sucesso
Os preços sugeridos para os Cremosos e Perolados, R$2,90 e
Holográfico e Poli color: R$ 4,25
LER

Como transformar um batom VERMELHO em NUDE.

Você tem um Batom vermelho que não usa muito por ser de cor muito escura e ousada?

Vou te ensinar um truque para transformar este batom em uma cor mais suave, próximo a cor da boca. Ficará um tom Nude: cor de batom apreciado pelas famosas do cinema e das novelas!!!

Primeiro, escolha um corretivo (para maquiagem) de tom bem clarinho.
Depois, pegue o batom vermelho e reserve.


Etapa 1 - passe o corretivo nos lábios.
Etapa 2 - passe o batom Vermelho nos lábios.
Etapa 3 - misture os dois produtos até ficar no tom nude.

Veja a imagem a seguir, como exemplo da mistura com os produtos:
Gostaram?
Abraço,

Ciana
LER

Aviso aos novos leitores e simpatizantes do Blog

Para você que apenas abriu esta página por curiosidade, espero tê-lo (a) como seguidor ou seguidora! Para seguir meu Blog, basta clicar no espaço de seguidores do lado direito ======>




(onde tem as fotinhos dos leitores). 
Não custa nada e ainda da pra assinar por e-mail para receber as atualizações de novos posts. Assim que completar a lacuna com seu e-mail, receberá um e-mail automático para assinar (gratuito). Só clicar onde pede e pronto!! Você estará acompanhando as novidades quentinhas do Blog MULHERES QUE USAM. Participa aí, vai?!!? Abraço, Cianaí
LER

Nova Coleção 2012 - COLORAMA...

A coleção do Verão 2012 da Colorama, inspirado no mundo circense se chama Respeitável Público. São 7 cores e os esmaltes são anti-alérgicos! As vendas começam em Setembro. E o preço??? Sugerido R$2,20. Eu adorei a coleção. Espero vê-los logo nas prateleiras comerciais!!




Abaixo, os nomes das belezinhas: Estréia - Fantasia - Nariz de Palhaço - Há Há Há, Equilibrista - Grande Atração - Corda Bamba. \0/
LER

L'Oréal Paris - Amostra Grátis




Há alguns dias atrás, realizei uma pesquisa na internet e abri o site da L'Oréal Paris (http://migre.me/5soDr) Para resumir a história, realizei meu cadastro e recebi em uma semana minha amostra em casa!! Amei.


Já usei e aprovei. Meus cabelos possuem luzes e estavam embaraçando nas pontas. Senti uma aliviada! Agora vou procurar este produto... he-he... "Té+"

LER

Fimos: Unhas Modernas e poderosas!!

Oi, gurias e guris!!! Estava fazendo uma visita no perfil de uma amiga virtual que possui loja (virtual no orkut) 




Make up! Beauty Secret. E vi estes maravilhosos Fimos, que agora são tendência e prometem abalar as estruturas!! Eles ficam lindos nas unhas, sem contar que há inúmeros modelos. Na loja tem mais modelos e exemplos de fimos, mas peguei este "emprestado" para mostrar para vocês que talvez ainda não tenha visto em sua cidade, bairro ou região onde reside.
LER

Diva todo Dia


Diva todo Dia - Tutorial de maquiagem, dicas, beleza, resenhas, dieta.: Divulgação Amiga

Diva todo Dia - Tutorial de maquiagem, dicas, beleza, resenhas, dieta.: Divulgação Amiga

LER