Tendências/Moda Praia e piscina

O glamour das passarelas e de nossos antepassados estão indo e voltando a todo momento com acessórios e vestuários incrivelmente sedutores, harmônicos e cheios de simpatia para todos os tipos de personalidade.

Há quem goste de estilos de biquínis e maiôs extravagantes ou mais discretos possíveis. Tudo depende do humor, gosto, temperamento e até mesmo estilo próprio de cada pessoa. Acredito que nunca se deve culpar alguém por ter seu próprio estilo, pois se assim fosse, não teria sentido as palavras "personalidade" e "estilo próprio" de cada pessoa.

Add caption
A moda está aí para mostrar as tendências e não para obrigar a segui-la, pois se as pessoas fossem obrigadas a seguir a moda, porque a existência dos direitos humanos de "ir e vir", de serem livres para isso???


Desde que cada pessoa saiba valorizar seu corpo, de forma que sinta-se CONFORTÁVEL e também não usando as roupas velhas da vovó lá do fundo do armário que cheiram a naftalina ta ótimo.. he-he....
Nossa sociedade cria bons modos e ela mesma os reprime. Por isso, tenha sempre bom-senso na hora de vestir-se!!

Sendo assim, trago para vocês as tendências da moda para o próximo verão!!

- Trabalhos artesanais estão novamente em alta. Pode sim, investir em tramas, materiais rústicos e bordados de todos os estilos.
Vamos abusar dos crochês e tricô da mamãe da vovó que tanto amam o que fazem... sem falar dos trabalhos em que encontramos nas feiras que também são lindos!!
- Chapéus trabalhados em palha também estão em alta e ainda mais na praia e piscina. Use sem medo!!
Estampas de animais sempre são sensuais e na moda, mas os florais suaves e uma cartela de cores desbotadas, acessórios de ráfia ou palha também podem ser usados para arrasar.
Add caption
Add caption

-Como comentado anteriormente sobre acessórios em palha, agora você pode tirar do fundo do armário aquela bela bolsa de palha que tem guardado a tempos, pois ela está em alta novamente.
- Estampas de animais estão por toda parte na moda praia/piscina: em bolsas, chinelos, pulseiras, anéis, biquínis, maiôs, e até mesmo em óculos de sol.

Os cortes e estilos de maiôs e biquínis variam de acordo com o tipo físico e gosto da clientela.

A aposta também são modelos de camisas, calças e saias mais soltinhas e de tecidos leves, de acordo com a estação que costuma ser muito quente e até abafada de acordo com a região!


Um comentário:

  1. Essa moda sempre é necessária, mas e qual devemos seguir? Penso que está é sempre a grande questão, e agora você conseguiu clarear um pouco mais a visão que tínhamos sobre o assunto.
    Muito obrigada!!!!

    ResponderExcluir


- Os comentários são de responsabilidade de seus autores.
- Não envie links ou spam nos comentários.
- Seu comentário é muito importante para o andamento desse Blog.
- Deixe marcado a opção "notifique-me" para receber aviso de minha resposta ao seu comentário.
- Volte sempre.
- Compartilhar ajuda muito nosso crescimento. Gratidão.