PRESENTE - http://sueseuspensamentos.blogspot.com/

Meus Pensamentos...Este post é especialmente para agradecer a Suelen Portela, autora  do Blog http://sueseuspensamentos.blogspot.com/ que me enviou com todo carinho uma camisa da Campanha que ela, juntamente com a equipe do Blog Agir Sem Fronteiras
http://agirsemfronteiras.blogspot.com/ estão trabalhando em prol das crianças e demais habitantes da África. Onde, na compra de uma camisa como esta que recebi, a pessoa garante sua contribuição no combate a miséria, e outros problemas decorrentes que o País enfrenta.
Abaixo, deixo algumas fotos como forma de reconhecimento e carinho que também tenho pela minha amiga e contribuinte de meu Blog a querida amiga Suelen Portela.


Esta semana os integrantes da Campanha Agir Sem Fronteiras estarão embarcando para a África para por em prática todos os objetivos da Campanha, que nada mais é do que solidariedade Humana!!
Desejo a todos sucesso e ótimo retorno!!
Para quem ainda não colaborou com a campanha, ainda da tempo de fazer sua doação através da conta que aparece no selo acima!! Conheça o Blog (Aqui).

Obrigada, Suelen Portela!!!

Abraço,

Cianaí Cato


2 comentários:

  1. Obrigada pelas suas palavras Ciana, como te disse, ao enviar a camiseta, você é muito importante em minha vida e mais ainda neste projeto.
    Obrigada pela sua ajuda, pela divulgação e pelas palavras sábias que sempre está disposta a me "dizer".
    Bjs, obrigada pela torcida!!!1

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir


- Os comentários são de responsabilidade de seus autores.
- Não envie links ou spam nos comentários.
- Seu comentário é muito importante para o andamento desse Blog.
- Deixe marcado a opção "notifique-me" para receber aviso de minha resposta ao seu comentário.
- Volte sempre.
- Compartilhar ajuda muito nosso crescimento. Gratidão.