CRIATIVA + Brinde!! PROTETOR SOLAR

Oi, guris e gurias!!!

Mais uma vez, estou por aqui para contar mais uma novidade nas bancas!!

A Revista Criativa Edição 272/Dezembro 2011 com Marjorie Estiano, no valor de R$ 6,00 vem com uma amostrinha de SPECTRABAN. Pois é... o famoso: "base ou protetor??" das propagandas na televisão.
Comprei a minha e veio com uma amostrinha na cor "BEJE/BEIJE MÉDIO". Porém, minha pele é muito clara e aparece o produto.
Só eu para não perceber a cor do produto! Mas "ta beleza!" O que vale é a intenção de conhecer o produto que particularmente eu estava MUITO curiosa mesmo.

Então, muita atenção!! Leiam a cor da base na revista no ato da compra!

Abaixo algumas imagens da revista e a amostrinha:






Há outras revistas que também estão com brindes! Adquiram a revista de vocês na banca mais próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


- Os comentários são de responsabilidade de seus autores.
- Não envie links ou spam nos comentários.
- Seu comentário é muito importante para o andamento desse Blog.
- Deixe marcado a opção "notifique-me" para receber aviso de minha resposta ao seu comentário.
- Volte sempre.
- Compartilhar ajuda muito nosso crescimento. Gratidão.