AFINA SEU ROSTO COM ALGUMAS DICAS.

Aprenda a afinar seu rosto com maquiagem e superdicas e torne-se ainda mais uma Diva!!


Se você quer disfarçar a forma de seu rosto arredondado, aposte na maquiagem corretiva e aproveite as novidades da estação e alguns truques de maquiadores redomados!!

A seriedade do olhar bem marcado com o lápis preto dá o tom da modernidade ao mesmo tempo em que desvia a atenção da face mais arredondada para os olhos.

Como fazer:


  •  Use a base no seu tom de pele em todo o rosto para uniformizá-lo (neste caso foram usadas as tonalidades de bege neutro e médio).


  • Passe uma generosa camada de base bege médio do centro da testa para as laterais próximas às orelhas e também dos lóbulos em direção à boca, seguindo rente ao maxilar.


  • Com uma esponja, espalhe em toda a área. Em seguida passe também esta base escura nas laterais do nariz e suavize.


Passe o pó translúcido no centro na zona T (testa, nariz e queixo) para destacá-la (à noite, use o iluminador). No canto interno dos olhos até o centro, use a sombra prata.


Passe o lápis kajal preto bem rente aos cílios superiores, do canto externo ao interno. Esfume bem. Espalhe o blush rosa, das maçãs em direção às têmporas. E finalize com o gloss cor de boca.
 
O principal truque em uma maquiagem é o jogo de luz e sombra: você ressalta o que tem de melhor e mais belo que tem para mostrar e "disfarça" ou "esconde" o quer não quer que fique evidente em sua tez!
 
Cores escuras sempre deixam a maquiagem um pouco mais misteriosa, cheia de glamour e até mesmo emagrecem. E cores claras, ressaltam a beleza e até mesmo imperfeições!!!
 
Ótima semana a todos!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


- Os comentários são de responsabilidade de seus autores.
- Não envie links ou spam nos comentários.
- Seu comentário é muito importante para o andamento desse Blog.
- Deixe marcado a opção "notifique-me" para receber aviso de minha resposta ao seu comentário.
- Volte sempre.
- Compartilhar ajuda muito nosso crescimento. Gratidão.