Tendências.. brincos


Já faz algum tempo que procuramos por inovações.  Tudo vira tendência e estas tendências vão e vem. A mídia traz a moda através de novelas, propagandas, filmes e outras formas atrativas de nos chamar a atenção para o universo das diversidades cosméticas e da moda!
Os brincos são um dos acessórios mais procurados pelas Mulheres e hoje em dia, até mesmo por homens que aderiram ao acessório. São de diversos modelos e tamanhos, mas o que está voltando novamente a ser tendência, são os brincos artesanais com pedraria e penas. São diversificados de tamanhos, cores e formas e podem combinar com diversos estilos e vestes.
Outra tendência nas ruas e Shoppings são os delineadores, sombras e rímel coloridos ou de cor neon! Eles estão marcando presença começando pelos adolescentes até as Mulheres mais ousadas!!

Não é de se questionar estas cores e acessórios por serem além de lindos, alegres e modernos.

Os cosméticos coloridos podem ser encontrados em diversas marcas de fabricantes, mas uma em especial (que conheço) me chamou a atenção foi a coleção de neon da Vult, Avon e Natura, que possuem cores vibrantes e alegres e de ótima qualidade. Basta dar uma folheada no catálogo online da natura e Avon para conferir as maquiagens maravilhosas!!!

Um comentário:


- Os comentários são de responsabilidade de seus autores.
- Não envie links ou spam nos comentários.
- Seu comentário é muito importante para o andamento desse Blog.
- Deixe marcado a opção "notifique-me" para receber aviso de minha resposta ao seu comentário.
- Volte sempre.
- Compartilhar ajuda muito nosso crescimento. Gratidão.