Novos Produtos da Sigma!!




Queridas Leitoras e Queridos leitores! É com muita alegria que a Beleza Sigma mais uma vez inova e traz outro produto novo! Best-seller Sigma beleza do Make Me Up coleção está agora disponível como viagens tamanho kits! A beleza Sigma Make Me Up - Viagens Edition foi projetado especialmente para um divertimento, mas maquiagem aplicação prática. Este kit contém sete viagens do tamanho de escovas de nossos Kit best-seller essenciais (E30 Lápis, E40 para mistura cônicos, E55 Shading Eye, E65 pequeno ângulo, F30 Pó Grande, F40 Contorno Grande Angular, e F60 Foundation). O Make Me Up - Edição de viagens coleção apresenta quatro kits de viagem colorida: Make Me Blush (coral), Make Me Crazy (roxo), Make Me Classy (preto) e Make Me Cool (aqua). As escovas (pincéis) vêm na tradicional Make Me Up container que se transforma em dois porta-pincéis para mantê-lo moderno e organizado em movimento.







Um comentário:

  1. Adorei a novidade, a sigma sempre lançando coisas lindas.
    Boa quarta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir


- Os comentários são de responsabilidade de seus autores.
- Não envie links ou spam nos comentários.
- Seu comentário é muito importante para o andamento desse Blog.
- Deixe marcado a opção "notifique-me" para receber aviso de minha resposta ao seu comentário.
- Volte sempre.
- Compartilhar ajuda muito nosso crescimento. Gratidão.