Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compras e opções de presentes para Natal


Já fazia algum tempo em que pesquisava suporte para batons, mas não encontrava pela região em torno de minha casa. Após alguns meses de procura, encontrei em uma loja do Shopping Anália franco chamada "Tokio" meu tão esperado e procurado suporte de batons.














Como podem notar nas imagens, paguei o valor de R$ 20,00. Porém, alguns dias após a compra acabei encontrando em outra lojinha Japonesa por R$ 9,00... hehe... menor, é claro e em outro modelo (arredondado) com espaço para guardar lápis de olho.

Voltando ao Shopping, havia também tamanhos e preços maiores, com compartimento na parte debaixo do suporte para guardar produtos maiores! Muito interessante, porém o preço não me agradou, pois prefiro preços menores que R$100,00 nestas coisas... de preferência beeem baratinhos... hehee....


Mas ta aí um belo presentinho útil pra vocês escolherem como lembrancinha deste Natal! Independente do preço, que varia e muito, é super útil para quem ama batons e maquiagens.


Outra coisa que queria compartilhar, são as caixinhas porta jóias da Jack Design que são lindas!! Obviamente, de acordo com a loja o preço fica salgadinho ou muito acessível. Exemplo, a mesma caixinha pode custar R$ 35,00 em uma loja fora do Shopping e dentro do Shopping pode custar até R$ 150,00!!!! Absurdo, né?!

Veja a imagem do porta jóias que me refiro nesta postagem:




E vocês, que preço destes ítens encontram pela região onde visitam?


Abraço.






LEIA OS COMENTÁRIOS