A moda ideal para seu tipo físico!!



Aproveite estas dicas:
Use todo tipo de cintos de cores chamativas, finos ou grossos. Você também pode sobrepor casacos e camisas, usando os cintos para dar o toque final.


Evite decotes redondos ou muito fechados em blusas ou vestidos. Prefira os decotes em V, cruzados ou com gola canoa para aumentar o colo e dar mais profundidade à silhueta.


Use estampas lineares ou florais, com motivos pequenos. Evite as flores grandes em peças principais, como blusas, jaquetas e vestidos. Use blusas com decotes abertos.


Se você tem este tipo de corpo e é de compleição (tipo físico) alta, é importante usar acessórios grandes e proporcionais ao tamanho do corpo. Evite cintos finos ou colares muito pequenos.


Use vestidos que valorizam seu corpo e calças de corte reto.
Se quiser parecer sexy em eventos especiais, não hesite em escolher modelos justos na cintura e saias com corte de sereia.


O QUE NÃO USAR!


Evite usar peças soltas na cintura, como vestidos ou blusas de cortes largos, pois qualquer sobra de tecido abaixo do busto fará você perder o que tem de melhor, a cintura.


Evite as peças de lã grossas ou com muito volume, e evite jaquetas largas ou apertadas nos quadris.


Evite os tecidos amassados ou saias muito volumosas.


A escolha de cortes de roupas que complementam nossa figura nem sempre é óbvia.  Especialmente quando queremos seguir as tendências da moda. Às vezes, queremos acompanhar as tendências e escolhemos as roupas que não  beneficiam a nossa silhueta.  Alguns cortes causam desvantagem ou maior ênfase que na partes mais fortes do nosso corpo. Dito isto, é possível usar qualquer corte de tempo, cores e linhas em nosso favor certificando-se de ser magnífico, enquanto seguem os gritos último da moda.





Definir a forma de seu corpo



 Não é sempre fácil de determinar a forma do nosso corpo.  Para isso, quando você se vê na frente do espelho e vê as diferenças entre seus ombros, quadris e cintura.  Você olha como você está em duas dimensões.  É o seu corpo direito, em forma de pêra triângulo invertido? Onde está em forma de ampulheta?  Depois de ter concluído o exercício agora será muito mais fácil escolher os cortes que elogiar a sua figura.


Ampulheta


Se você tem ombros e quadris de largura similar e bem proporcionados, além de uma cintura fina, anime-se! Sua silhueta em formato de relógio de areia pode ser valorizada de várias formas.


A forma de ampulheta é a forma que definimos como a figura ideal.  É perfeitamente equilibrada entre o topo e a base tudo fica perfeito em seu corpo.  Ela tem a sorte de vestir o que ela quer usando os cortes, linhas e cores que tentamos recriar as silhuetas ampulheta forma para o outro.



Tubular:



 Quando falamos sobre a forma de bobinas tubular queremos dizer que o tamanho não é bem definida entre o corpo superior e inferior ea diferença entre os ombros, quadris e do tamanho é muito pequeno.


 Se você é do tipo tubular seu objetivo é tentar dar a aparência de tamanho estreito. O que você vai ser melhor roupa que está estruturado para ajudar a criar uma ilusão de ombros e quadris mais largos e uma cintura menor.  Cortes verticais, são elementos  de excelente tamanho que pode dar a ilusão de uma cintura menor.  A alta com cintos bonitos, blusas rendas nas calças também são ótimas maneiras de dar a aparência de uma cintura menor.


Você também pode usar o corte de roupa para dar uma aparência de silhueta ampulheta Por exemplo: Um decote ombro aberto pescoço barco tipo dar uma resposta mais ampla nos ombros a criação de uma diferença entre o tamanho dos ombros. O mesmo exercício pode ser repetido para o fundo.


Temos ouvido muitas vezes as mulheres falam de pêra. A forma de pêra é a silhueta que é mais comum em mulheres, ocorre quando os quadris são mais largos que os ombros.


Formas de pêra:


No caso da forma de pêra é importante para tentar re-equilibrar a parte superior e inferior, dando a aparência que os ombros são mais largos que os quadris e são mais finas.
Para fazer isso você deve usar mais escuro de fundo para refinar os quadris. Se você usar calças pressionando um vinco na parte frontal e na parte traseira da perna ajudará também a olhar para baixo.  
 Quando alto, o melhor é usar camisas que são estruturados para dar forma ao ombro.Também é possível usar gola alta mais suave se a parte superior é aberta e libera o pescoço e uma boa parte dos ombros. Você também pode balançar ao mesmo tempo utilizando as linhas horizontais superiores ou cores brilhantes.Recomenda-se evitar roupas com decote em "V".


Triângulo invertido:



 No caso da silhueta triângulo invertido é importante para criar um efeito de tamanho nos quadris, reduzindo a largura dos ombros até a re-equilibrar o corpo dando-lhe a aparência da ampulheta.


Para reduzir o aparecimento de largura na altura dos ombros, é melhor usar uma cor mais escura alta. Cortes verticais e no pescoço 'V' são adequados para as silhuetas de triângulo invertido.


 Temos frequentemente recomendada para desgastar a cor mais clara, mas nem sempre é fácil encontrar calças ou saias, de cor clara, especialmente no inverno.  Portanto, outra solução que será proposto será de desgastar mais fluido que irá dar a ilusão de volume para os quadris. Saias e calças pregueadas  são um exemplo perfeito de como podemos enganar a dar uma aparência de equilíbrio entre os ombros e quadris.




Maravilhosa e implacavelmente linda de morrer!!


 Estamos em um momento em que a moda tem pouca influência sobre nós. Ao invés de seguir, nós o usamos para a expressão pessoal e por isso às vezes é difícil perceber que ainda somos julgados por nossos vestidos.  É importante lembrar que mesmo antes de encontrarmos, ela já tomou uma decisão sobre a forma como estamos vestidos, como estamos e o que podemos extrair.


Todos nós temos dias em que nós escolhemos roupas confortáveis, em detrimento do estilo, mas lembre-se que quando você olha você se sentir grande e  tão bonita, não precisa ter um evento, apenas a auto-estima.




É isso aí, gurias... se gostaram, deixem comentários... vou adorar.... ao contrário, deixem sugestões na página destinada para isso.... Beijinhos...



Um comentário:

  1. Oi, ví seu link no face e vim conhecer seu cantinho!
    Adorei as dicas viu?
    Ótimas nos dias de hj onde muita gente parece perdida com tanta variedade.Moda pra mim é eu me sentir bem diante do espelho; Não sigo moda,uso oq me cai bem; E suas dicas falam muito disso; Adorei!
    Tô seguindo!
    Passa lá, conhecer meu cantinho, vou adorar sua visita! Tá rolando 2 sorteios, aproveita e participa!
    bjs!

    ResponderExcluir


- Os comentários são de responsabilidade de seus autores.
- Não envie links ou spam nos comentários.
- Seu comentário é muito importante para o andamento desse Blog.
- Deixe marcado a opção "notifique-me" para receber aviso de minha resposta ao seu comentário.
- Volte sempre.
- Compartilhar ajuda muito nosso crescimento. Gratidão.