Meus Pensamentos...: CAMPANHA HUMANITÁRIA

Campanha Universitária dos alunos na UNISC - Universidade de Santa Cruz do Sul/RS - Copiei este informativo para ajudar de certa forma. Você também pode ajudar com doações e até mesmo divulgando em suas redes sociais!!! Vamos ajudar!


Meus Pensamentos...: Venha você também fazer a diferença...:




Por favor, leia com atenção:


Olá amigos, como sabem irei para Moçambique, África, fazer um intercâmbio pela AIESEC Santa Cruz... lá irei trabalhar na prevenção do HIV e in-diretamente com a educação de crianças, jovens e adultos.

Iremos em uma turma de 14 intercambistas. Nosso desejo e projeto inicial era levar algumas coisas aqui do Brasil para ajuda-los lá, como alimentação, roupas e materiais escolares, porém não iriamos conseguir levar nossas coisas (roupas...), então resolvemos fazer uma campanha.


A campanha consiste em arrecadar R$ 5,00 (ou o valor que puderem doar) de cada amigo para que, chegando lá, possamos ajudar comprando alimentação, roupas e o que precisarem...


Gostaria de salientar que diferente do Brasil, eles não possuem todas essas ajudas que temos aqui (vale-gás, vale-alimentação...), então PRECISAM de TODOS nós...

Com isso, estou iniciando minha campanha pelo orkut, facebook e blog com meus AMIGOS que também QUEIRAM FAZER A DIFERENÇA, assim como eu.

Sendo assim, peço para quem gostaria de FAZER A DIFERENÇA, nos ajudem nesta campanha... se não puder ajudar com dinheiro, me ajude a divulgar este recadinho e aos que puderem doar o valor que for, desde R$1,00 até..., entre em contato que passarei o número de minha conta, ou mesmo, se estiverem aqui em Santa Cruz do Sul podemos marcar um local para que eu recolha o valor; também, estarei indo para São Pedro das Missões e Palmeira das Missões início do mês que vem, então posso recolher quando eu for, ou podem deixar na Loja Shoppig do Povo (ao lado da Igreja Evangélica em SPM). Estarei indo para Sarandi no último final de semana deste mês, podemos marcar um local lá também.

Obrigada de coração a todos os que dedicaram este tempo para ler o recadinho até o final...

Lembre-se VOCÊ, assim como eu, PODE FAZER A DIFERENÇA!!! Saiba mais sobre esta encantadora Campanha visitando o Blog:

Obrigada pela participação de todos!!

2 comentários:

  1. Nossa Ciana... agora me emocionei...
    Muito obrigada por divulgar a campanha!!!
    Obrigada mesmo!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Imagina... só estou fazendo minha parte... espero que pessoas de bem colaborem com estas crianças que tanto quanto as crianças daqui.

    ResponderExcluir


- Os comentários são de responsabilidade de seus autores.
- Não envie links ou spam nos comentários.
- Seu comentário é muito importante para o andamento desse Blog.
- Deixe marcado a opção "notifique-me" para receber aviso de minha resposta ao seu comentário.
- Volte sempre.
- Compartilhar ajuda muito nosso crescimento. Gratidão.