DICAS Infalíveis e Essenciais de Beleza

DICAS INFALÍVEIS E ESSENCIAIS PARA RESSALTAR A BELEZA


LIMPE A PELE -  Depois de enfrentar os elementos nocivos da natureza, todos devem tomar muito cuidado com sua pele.  A limpeza é um processo bom para manter a pele clara e saudável fazendo pelo menos 3 vezes ao dia uma boa limpeza da pele. Isso impedirá a pele de possíveis problemas como a acne e sujeiras profundas.
Células mortas atacam a pele em grande extensão. Para se livrar dísso, aplique um esfoliante bom pelo menos uma vez por semana.  Você deve fazer massagem suave sobre a pele. Não faça essa terapia freqüentemente, pois isso poderá prejudicar a sua superfície da pele.

Para fazer com que a pele fique hidratada, nada melhor que um bom hidratante e repetir este processo regularmente.  Se sua pele for oleosa, use hidratantes "oil free" ou "livre de óleo".
USE PROTETOR SOLAR -  Para proteger a pele de queimaduras solares ou seus danos, use uma boa loção diariamente, mesmo quando estiver dentro de casa.  Comprar um produto que tem FPS 15, pelo menos.
BEBA ÁGUA -  Para hidratar a pele internamente, beber pelo menos 8-9 copos de água. Isso melhora o aspecto da pele, dando brilho e a hidrata. Sem falar que a água é o principal "remédio" para nos livrar das toxinas acumuladas no organismo que prejudicam até mesmo o funcionamento do intestino, por exemplo.
TENHA BOA ALIMENTAÇÃO -  Escolha vegetais frescos e de folhas verdes para a sua dieta.  Substâncias frescas revelam o brilho natural de nossa pele.  Coma muitas frutas também.

DURMA BEM -  A abundância do sono: pelo menos 7-8 horas de sono é essencial para oferecer a si mesmo uma pele bonita.  Ele irá fornecer-lhe uma pele fresca e clara, sem falar do nosso humor que melhora muitoooo!!

3 comentários:

  1. Complicado ai é ter uma boa alimentação né!!!!
    Mas tento!


    Bjs.

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oie dicas valiosíssimas. to seguindo. me segue tb! http://moranguinhuemake.blogspot.com bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, adorei as dicas, são ótimas!
    Gostei muito de conhecer seu blog, obrigada pelo convite.
    Bjos Midi

    ResponderExcluir


- Os comentários são de responsabilidade de seus autores.
- Não envie links ou spam nos comentários.
- Seu comentário é muito importante para o andamento desse Blog.
- Deixe marcado a opção "notifique-me" para receber aviso de minha resposta ao seu comentário.
- Volte sempre.
- Compartilhar ajuda muito nosso crescimento. Gratidão.