Cabelos incríveis!!

Primeiramente, quero agradecer a todas as pessoas que estão visitando  e participando deste humilde Blog. Quero dar "Ótimas Vindas" (hehe)... Sejam sempre bem-vindos ao Blog e voltem sempre que sentirem atraídas!!! Hehehe.. Ficarei como sempre Tri Feliz da vida!!! Também, desde já estou compartilhando com todos (as) vocês minha mais nova e acessível descoberta: O Neutrox!! Tenho cabelo com luzes e fiz escova progressiva, que particularmente acabou com a maciez de meus fios... (cruel). Estes, ficaram endurecidos e ressecados até a ponta do chapéu!! Usei vários produtos para lavar os cabelos. Adorei o Shampoo da Vult (Silver Blond - REPARAÇÃO INTELIGENTE) Foto abaixo
Até que, num dia desses acabou meu condicionador e apelei para o do marido... hehe..
Amei!!! Meu cabelo simplesmente ficou macio, liso e cheiroso... uma delícia.

O NEUTROX (condicionador) é excelente. Aprovado mesmo. No pote diz que é para cabelos normais e que tem 0% de sal!! (o sal faz mal para cabelos quimicamente tratados como o meu), então aderi a ele de vez!!! É este amarelinho  da imagem acima.
Depois descobri que existem outras versões para vários tipos de cabelos e também possui shampoo!!!

Muito legal...

A dica de hoje é esta, gurias: para quem gosta de cuidar dos cabelos e obter ótimos resultados, teste esse produto. Além de preço acessível ele vale a pena.

Abraço a todas...

Ciana

Um comentário:

  1. Sabe Ciana, esse produto é muito antigo, do tempo em que minha mãe era nova hehe, ela sempre dizia que era o melhor... e pelo que percebi pelo teu texto e pela tua experiência continua sendo... Vou aderir também.
    Mais uma vez obrigada pela dica!!!
    Tuas dicas são sempre muito especiais!!!

    ResponderExcluir


- Os comentários são de responsabilidade de seus autores.
- Não envie links ou spam nos comentários.
- Seu comentário é muito importante para o andamento desse Blog.
- Deixe marcado a opção "notifique-me" para receber aviso de minha resposta ao seu comentário.
- Volte sempre.
- Compartilhar ajuda muito nosso crescimento. Gratidão.