MAQUIAGEM DEFINITIVA




Sobrancelhas Definitivas, quando e como fazer e opção??


As sobrancelhas são consideradas a moldura dos olhos. Elas podem melhorar ou piorar o olhar. Com o tempo as sobrancelhas ficam mais ralas e com isto vai derrubando o olhar. Esta é a hora de procurar uma profissional para melhor este aspecto.

As pessoas devem procurar um trabalho que seja sutil e que traga suavidade no olhar, com suavidade, borrões e cores corretas para cada pessoa.
As sobrancelhas precisam ser feitas com naturalidade. Por isto quando for fazer sua sobrancelha definitiva se informe se a profissional tem curso de design de sobrancelhas. Se não tiver CORRA, E NÃO ARRISQUE SUA PELE, POIS ISSO ACABA COM A AUTO-ESTIMA SE NÃO FOR UM TRABALHO DE CATEGORIA!!!
Peça para ver fotos antes e depois de algumas pessoas que já fizeram. Preste muito atenção aos detalhes e ao desenho correto do traçado feito pelo profissional.
Agora, o que fazer quando se ficou insatisfeito com a sobrancelha definitiva? Não adianta, tentar colocar outra em cima, ela não vai melhor, pelo contrário. Ácido? Nem pensar…Só piora. Laser? Nem pensar…vai remover o restante dos seus pelos além de poder deixar sua pele manchada.

A única forma é a despigmentação com produtos específicos e com a profissional habilitada para tal procedimento. Só assim é possível apagar e arrumar suas sobrancelhas.

Como funciona o procedimento de remoção de tatuagem??
Quando se quer remover uma tatuagem, a micropigmentação é uma das técnicas utilizadas.

Como é feita a remoção?

Dependendo do tipo de tatuagem, ou seja, tipo de pigmento, cor, tempo, localização é que vai ser determinado quantas sessões serão necessárias para a remoção. Quem irá determinar isto é o profissional que irá fazer uma avaliação.
O Procedimento:

É colocado na tatuagem um anestésico tópico, próprio para o procedimento. Após dez minutos começa o procedimento que consiste em introduzir cores opostas para neutralizar e remover a tatuagem. Este processo já mostra resultados após a primeira/segunda sessão, satisfazendo as expectativas do cliente.



Cuidados:
A única coisa que se pede é que sejam feitas compressas com soro fisiológico nos primeiros dois dias. Não precisa evitar o sol… Queremos remover a tatuagem e não Mantê-la!!!!


A micropigmentação está se mostrando muito eficaz na remoção de quase todos os tipos de tatuagens. Atualmente, o laser só tira a cor preta…. Ainda não existe no mundo ponteiras de laser que removam tatuagens coloridas…. Por isto se a sua tatuagem tiver alguma tinta misturada nela, quando fizer o laser, a cor preta vai sair mas vai ficar a cor da tinta, azul piscina, verde ou roxa…. E daí o laser não conseguirá remover.

Faça maquiagem definitiva e não se arrependa no dia seguinte

Antes de realizar a maquiagem definitiva as pessoas precisam estar atentas a uma série de questionamentos. O motivo para tanta preocupação se deve pela pigmentação que é introduzida na derme da pele(segunda camada da pele). Além de procurar um profissional adequado para este tipo de procedimento, as pessoas precisam verificar se o pigmento é apropriado para a derme evitando, assim, reações alérgicas e infecções.

Correção nos lábios

Os motivos que levam à procura pela maquiagem definitiva são inúmeros. Podem ser pessoas que querem restabelecer um olhar natural para o rosto ou mama, especialmente após uma cirurgia, quem possui dificuldades em se maquiar ou aqueles que perderam as sobrancelhas.


Correção sobrancelhas

Muitas pessoas que querem remover uma tatuagem também acabam procurando o procedimento por ele apresentar um aspecto muito mais natural e ser mais barato do que outras técnicas.

A maquiagem definitiva está ficando popular, mas para realizar esta técnica, o profissional precisa estar regulamentado. Vale ressaltar que, como a tatuagem, a micropigmentação utiliza agulhas para introduzir pigmento na derme da pele.



Infelizmente, existem pessoas que se dizem profissionais, mas não possuem materiais nem local adequados, podendo colocar a vida das pessoas em risco. É preciso ter um vasto conhecimento sobre a derme, fisionomia e, principalmente, na composição química dos pigmentos e como eles quebram (metabolizam) no organismo, para poder estar apto a realizar a técnica com propriedade.



Correção sobrancelhas

A maquiagem definitiva feita por um bom profissional proporciona inúmeros benefícios. Porém, para que não se tenha surpresas desagradáveis, é importante que, uma vez tomada a decisão, as pessoas procurem um bom técnico para a realização da micropigmentação da mesma maneira que escolhe um médico ou dentista. É preciso lembrar que você está alterando sua aparência. É importante que você decida com toda a atenção.

Você pode e deve perguntar ao profissional quanto tempo possui de experiência, quantos procedimentos já realizou, se possui fotos de trabalhos, qual a formação e se possui certificados. Lembre-se: um curso de dois dias não é suficiente e deve desqualificar o técnico, E ATENÇÃO AOS PROFISSIONAIS DE QUE PROMETEM RESULTADOS EXCELENTES MAS COM MATERIAL DE BAIXA QUALIDADE  E RESULTADO BORRADO!! Tomando todas estas providências as pessoas poderão ter a certeza de um ótimo resultado. É preciso se informar para não se arrepender!


(Espero que tenham gostado desta pesquisa feita com carinho)

Abraço e ótima semana, gurias....

Cianaí Cato

4 comentários:

  1. Obrigada Ciana por essas dicas riquíssimas... penso que todas as pessoas que gostariam de fazer leiam e assistam o que você postou.
    Eu fiz a maquiagem de olho definitiva a 12 dias a traz e não me arrependo, é muito dolorido o processo durou 1h50min de muita dorrrr.
    O resultado sem dúvida é maravilhoso, claro, se o profissional for bom, então, a pesquisa tem que ser feita nem tanto pelo valor e sim pela experiência do profissional.
    Agora eu gosto de dizer: "posso acordar toda amassada, mas bem maquiada" hehe.
    Obrigada amiga pelo tempo que vem dedicando a nós mulheres que estamos sempre em busca de algo melhor para que possamos ficar cada vez mais de bem consigo mesmas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oieee, Amore!!! Obrigada pelo carinho!!! Já estou te seguindo e curtindo seu blo que é muito fofo e com posts ótimos!!!! Bjaooo
    e lembre se de participar de nossos sorteios no sweetescolha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Fiz maquiagem definitiva na sobrancelha gostei muito do resultado, porém estou percebendo que minha sobrancelha está ficando em um tom arroxeado.
    Estou preocupada. Porque está acontecendo isso?

    ResponderExcluir
  4. Fiz maquiagem definitiva na sobrancelha gostei muito do resultado, porém estou percebendo que minha sobrancelha está ficando em um tom arroxeado.
    Estou preocupada. Porque está acontecendo isso?

    ResponderExcluir


- Os comentários são de responsabilidade de seus autores.
- Não envie links ou spam nos comentários.
- Seu comentário é muito importante para o andamento desse Blog.
- Deixe marcado a opção "notifique-me" para receber aviso de minha resposta ao seu comentário.
- Volte sempre.
- Compartilhar ajuda muito nosso crescimento. Gratidão.