Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Esmalte mais CARO do MUNDO

ESMALTE GOLD RUSH

Gold Rush - o polonês mais extraordinário.

Quando pintado em que parece folha de ouro - que brilha, brilha e realmente brilha como pequenos diamantes (ainda é absolutamente suave ao toque).

Pois é, gurias! Se pensamos que ainda não vimos de tudo, estamos muito enganadas.. haha... Quando "choramos de dor no bolso" ao pagar pelos esmaltes, vamos dizer pop nesta situação aqui, que costumamos pagar de R$ 2,00 a R$4,00 "pila" no RS ou "reais" no modo correto de dizer... hehe...

Este é o esmalte mais carooooo do mundoooo todo!!

Esta garrafa exclusiva, atualmente disponíveis para visualização e ordem da Frost de Londres, tem uma tampa requintada, feita cuidadosamente à mão com ouro amarelo e tem um total de 1.118 diamantes incrustados.
Custa uma gritante £ 83.000 (em euros) hipoteticamente, esse número já é enorme, agora quando convertido em reais, guriaaaasss, é "pra cair os butiá do bolsooo" custa R$ 193.589,02!!!!!

Um presente ideal para a mulher que tem tudo! Bom, penso que tem que ter mesmo tudo pra comprar um vidro de esmalte com preço de jóia e que ainda vai usar nas unhas. Tem que ter vida de Diva pra não perder logo o esmalte na louça! Haha...


Particularmente, eu fico com meus esmaltes a partir de 1, ou 2 reais.. Assim, uso sem culpa atéeee acabar!!!

Mas essa curiosidade, valeu para conhecermos este universo de coisas extraordinárias e ricas deste mundo a fora.

Bjs,

Ciana





LEIA OS COMENTÁRIOS